Últimas

"Diego Costa pode marcar em qualquer jogo", exalta Conte


Atacante hispano-brasileiro vive excelente fase no Chelsea, e treinador italiano elogia matador, que voltou a marcar contra o Hull City

O Chelsea vive um início de temporada irregular, mas Diego Costa não. O atacante hispano-brasileiro parece não conseguir parar de marcar, e balançou as redes mais uma vez neste sábado (01), na vitória dos Blues sobre o Hull City por 2 a 0.

O ótimo início de temporada de Diego Costa rendeu elogios do treinador Antonio Conte, feliz com os seis gols em oito jogos de seu matador. “Para ele (Diego Costa) e para nós, isso é fantástico. Ele marcou seis gols para nós, mas eu penso que Diego tem a oportunidade de marcar sempre, e o importante não é só isso, é que ele também trabalha para o time”, afirmou.

Confira os números de Diego Costa na Premier League:

“Estou satisfeito não apenas com ele, mas também com Willian e Hazard, que tiveram boas atuações e a intensidade certa. Eles tentaram fazer o que eu pedi”, completou.

“Estou agradecido por todos os jogadores, porque nós não sofremos gols. Não é normal levar três ou quatro gols em um jogo. Terminar uma partida sem sofrer gols é importante”, concluiu.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook