Últimas

Domingos Montagner é homenageado por artistas durante missa, em Sergipe



Humorista ribeirinho foi caracterizado como palhaço para a cerimônia religiosa de um mês de morte do ator, na noite desta sexta-feira, 14, em Canindé.

Palhaço Pirulito na missa de um mês de morte de Domingos Montagner (Foto: Arquivo Pessoal)Palhaço Pirulito na missa de um mês de morte de Domingos Montagner (Foto: Arquivo Pessoal)

Domingos Montagner foi homenageado durante a missa de um mês da sua morte, celebrada na noite desta sexta-feira, 14, na Igreja Nossa Senhora da Conceição, em Canindé do São Francisco (SE). Além da pregação do padre Cícero, representantes dos movimentos culturais da região do Rio São Francisco também participaram do evento religioso, que reuniu cerca de 100 pessoas.

O ator Fabio Moura, que fez parte do elenco de apoio da novela “Velho Chico” e atuou ao lado de Domingos, fez sua homenagem no decorrer da missa. A poeta Vera Avelino declamou um poema feito para o ator morto nas águas do Rio São Francisco. Um dos momentos mais marcantes foi quando o palhaço Pirulito entrou caracterizado de seu personagem na igreja.

“O palhaço iniciou a sua apresentação com um nariz preto e terminou com um nariz vermelho, em uma demonstração de que a arte não para e que a alegria e o show têm que continuar”, detalhou Genilson Ramos Aragão, turismólogo e um dos organizadores dos atos em homenagem ao artista, que também relatou que ao final da celebração, a cantora Shirlei Torres cantou a “Ave Maria Sertaneja”, emocionando a todos os presentes.

Morte trágica
O ator Domingos Montagner, o Santo de “Velho Chico”, morreu no dia 15 de setembro, após desaparecer no Rio São Francisco, em Sergipe. Ele tinha viajado para o Nordeste para gravar cenas da novela, foi tomar um banho de rio e, depois do mergulho, não voltou à superfície. O artista estava junto com a atriz Camila Pitanga, que pediu socorro após o colega ser levado pela correnteza. Deixou três filhos e mulher.

Missa em homenagem a um mês de morte de Domingos Montagner (Foto: Arquivo Pessoal)Missa em homenagem a um mês de morte de Domingos Montagner (Foto: Arquivo Pessoal)
O padre Cícero cheganda na igreja (Foto: Arquivo Pessoal)O padre Cícero cheganda na igreja (Foto: Arquivo Pessoal)
Palhaço Pirulito na missa de um mês de morte de Domingos Montagner (Foto: Arquivo Pessoal)Palhaço Pirulito na missa de um mês de morte de Domingos Montagner (Foto: Arquivo Pessoal)
Missa em homenagem a um mês de morte de Domingos Montagner (Foto: Arquivo Pessoal)Missa em homenagem a um mês de morte de Domingos Montagner (Foto: Arquivo Pessoal)
População Ribeirinha na missa de um mês de morte de Domingos Montagner (Foto: Arquivo Pessoal)População Ribeirinha na missa de um mês de morte de Domingos Montagner (Foto: Arquivo Pessoal)
O turismólogo Genilson Ramos Aragão e padre Cícero (Foto: Arquivo Pessoal)O turismólogo Genilson Ramos Aragão e padre Cícero (Foto: Arquivo Pessoal)
O ator Fabio fazendo sua homenagem ao ator Domingos Montagner (Foto: Arquivo Pessoal)O ator Fabio fazendo sua homenagem ao ator Domingos Montagner (Foto: Arquivo Pessoal)
A cantora Shirlei fazendo sua homenagem a Domingos Montagner (Foto: Arquivo Pessoal)A cantora Shirlei fazendo sua homenagem a Domingos Montagner (Foto: Arquivo Pessoal)
Missa de um mês de morte de Domingos Montagner (Foto: Arquivo Pessoal)Missa de um mês de morte de Domingos Montagner (Foto: Arquivo Pessoal)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook