Últimas

Dupla armada tenta incendiar ônibus da Real Alagoas no Graciliano Ramos

Suspeitos apontaram arma para o motorista obrigando-o a descer. Dupla fugiu em bicicleta; chamas foram controladas

 

Uma dupla armada tentou incendiar um ônibus da empresa Real Alagoas que estava no terminal do conjunto Graciliano Ramos, parte alta de Maceió, na noite de domingo (16). Entre sexta-feira (14) e sábado (15), três coletivos da empresa foram incendiados.

Policiais do 5º BPM informaram que dois suspeitos invadiram o coletivo e apontaram a arma para o motorista, obrigando-o a descer. Eles pediram que o cobrador e o motoristas se afastassem para que pudessem atear fogo ao coletivo.

As chamas foram controladas por moradores da região e pelo motorista. Uma viatura da PM passava pelo local e fez rondas na região, mas os suspeitos que fugiram em uma bicicleta não foram localizados.

Os militares informaram ainda que aguardam as imagens das câmeras de segurança do coletivo para identificar os suspeitos no crime.

Por conta dos incêndios, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) suspendeu as viagens dos "corujões" entre hoje e a madrugada de domingo. As linhas que não atendem aos shoppings centers serão recolhidas às garagens às 22h.

Ocorrências
O primeiro caso de incêndio a ônibus da empresa Real Alagoas na capital foi registrado durante a tarde de sexta-feira (14), no Benedito Bentes. Testemunhas disseram à polícia que o fogo foi provocado, mas não há informações sobre quem teria cometido o crime.

Horas depois, já na madrugada de sábado (15), dois ônibus foram incendiados dentro da garagem da Real Alagoas, no bairro do Farol. Também nesse caso, não se sabe quem teria provocado as chamas.

 

G1

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook