Últimas

Elias sonha com título português e diz que Jesus é melhor do que Tite

O meio-campista também comparou os presidentes de Sporting e Corinthians, classificando-os como ‘malucos’ que fazem bem aos clubes

Depois de uma passagem apagada pelo Atlético de Madrid, Elias teve uma nova chance ao ser contratado pelo Sporting Clube de Portugal na temporada 2011-12. Só que a sua passagem pelos Leões de Alvalade foi apagada e cheia de polêmicas com a direção. Até por isso, o volante surpreendeu a todos quando decidiu voltar ao clube há pouco meses.

É que o técnico dos Leões, Jorge Jesus, era um fã de seu futebol e queria contar com o brasileiro desde os tempos em que dirigia o Benfica. No entanto, isso não garantiu a titularidade de Elias neste retorno a Portugal. Mas o ídolo do Corinthians ganha uma nova chance com a lesão de Adrien – que será desfalque por cerca de um mês.

E, em entrevista ao jornal luso O Jogo, Elias exaltou Jorge Jesus e disse que o comandante do Sporting é o melhor treinador com quem já trabalhou: “É muito diferente, é o melhor que há na atualidade. Tive dois muito bons. O Tite, que agora está na seleção do Brasil, e agora o melhor para mim é Jesus. Estou a aprender muito e espero aprender mais. Espero ser campeão com ele”, afirmou.

Elias trabalhou com Elias no Corinthians e Seleção Brasileira (Foto: RODRIGO BUENDIA/Getty Images)

Elias não poupou elogios a Jorge Jesus (Foto: Getty Images)

“Já ganhou vários títulos e esperamos que nossa possa direcionar para essa conquista tão sonhada. Tinha muita vontade de regressar e teria voltado mesmo se Jesus não estivesse aqui, mas com ele fica tudo mais fácil”.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Tudo sobreo futebol português! | Santos e Benficam fazem a festa! | Classificação: confira a tabela do Campeonato Português


O Sporting não conquista o título português desde 2002, e atualmente está a três pontos do líder Benfica. Na entrevista, Elias também explicou ter achado que tinha sido alvo de alguma pegadinha quando recebeu a oferta do Sporting e comparou o presidente Bruno de Carvalho – com quem teve uma desavença no passado – com Andrés Sanches, ex-mandatário corintiano.

“Primeiro fartei-me de rir porque achei que era ‘trote’”, revelou. “Mas depois vi que o assunto era sério e fiz todos os esforços possíveis para realizar o sonho de regressar ao Sporting”.

“O presidente continua o mesmo: tem a maluquice dele, mas é maluquice pelo Sporting. Ele é uma pessoa que ama o Sporting e que quer ver o clube sempre lá em cima. Essas pessoas fazem bem ao futebol. No Corinthians, tinha outro maluco, que era o Andrés Sanches. Esperamos que o presidente possa colocar o Sporting de volta no trilho das grandes conquistas”, finalizou.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook