Últimas

Em Haja Coração, o amor vence a chantagem e o casal #Shirlipe reata

Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo) reatam em Haja Coração - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo) reatam em Haja Coração – Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Inconformada com o rompimento do namoro, Shirlei (Sabrina Petraglia) procura Felipe (Marcos Pitombo) na Peripécia em busca de uma explicação.

Preocupado que a visita da amada chegue aos ouvidos de Jéssica (Karen Junqueira), que exigiu o término do relacionamento do casal em troca da liberdade de Shirlei, o publicitário tenta evitá-la, o que a deixa mais triste.

“Escutei você falando que precisava me contar a verdade. O que você está me escondendo? Só saio daqui depois que você me falar”, pergunta a feirante. Felipe argumenta que é arriscado, aumentando as dúvidas de Shirlei: “Mas arriscado por quê? Felipe, quando você terminou comigo, fiquei tão arrasada… Não conseguia pensar, só chorava. Aí eu me acalmei um pouco, comecei a raciocinar e me lembrei do que você me disse no dia em que terminou comigo”.

Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo) reatam em Haja Coração - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo) reatam em Haja Coração – Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Felipe sente-se culpado, tem vontade de falar sobre a chantagem de Jéssica, mas se mantém firme e diz a ela que não pode revelar nada. Sentindo que o namorado ainda gosta dela, a filha de Francesca (Marisa Orth) abre o coração:

“Sei que posso estar fazendo papel de boba, me humilhando para um homem que, de repente, nem gosta mais de mim, mas não é o que eu sinto. Alguma coisa me diz que você continua me amando do jeito que eu te amo. Então, por favor, me fala! Olhando nos meus olhos, diz que não me ama mais, porque se você disser, vou embora e você nunca mais vai me ver”.

Balançado com as palavras da ex-namorada, o publicitário quase revela tudo, porém, continua evitando-a, alegando que precisam ser fortes. Ela pergunta se é para ir embora para sempre. Felipe, então, não se segura e a puxa para um beijo saudoso e muito apaixonado. Ele revela a chantagem de Jéssica e Shirlei hesita em compactuar com o plano de se afastarem, mas o namorado argumenta que será mais pudente.

“Está tudo contra você! E se você for condenada por roubo, ficar anos numa penitenciária, eu nunca, nunca vou me perdoar. Você só está passando por isso porque a Jéssica quer se vingar de mim”, diz ele, contando em seguida que tem uma ideia para desmascarar a vilã. O casal curte o momento a sós com muitos carinhos. “Vai ser tão difícil essa distância…”, choraminga Shirlei. “É por você, meu amor, pela sua segurança, pelo nosso futuro. Não conta para ninguém que a gente está junto.”

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (20/10).


Fonte: Cenapop.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook