Últimas

Em MG, homem não consegue fazer ultrapassagem e mata motorista do outro carro

Um homem de 43 anos foi assassinado depois que um veículo tentou ultrapassar o carro dele, na noite desse domingo, no Bairro Estrela do Oriente, na Região Oeste de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Emerson Pereira Barbosa dirigia um Palio Weekend quando um veículo Honda Civic tentou ultrapassá-lo. A mulher de Emerson, que ia no banco do passageiro, contou à PM que o casal voltava de um sítio da família quando o crime aconteceu. A mulher não soube descrever o autor.

Segundo a PM, ela contou que o Honda não conseguiu fazer a ultrapassagem porque a pista era estreita, então o motorista do veículo acelerou e disparou contra Emerson.

A vítima tomou um tiro no rosto, perdeu o controle do carro e bateu em um muro. Quando os militares chegaram ao local, Emerson ainda estava com vida, dentro do carro, mas morreu em seguida.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia do Barreiro. A polícia civil tenta identificar o assassino por imagens de câmeras de circuito de vigilância das residências na região. O Honda fugiu em alta velocidade em direção ao Bairro Palmeiras.


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook