Últimas

Em Sol Nascente, Cesar inventa gravidez e Alice põe o namorado contra a parede

Cesar (Rafael Cardoso) e Alice (Giovanna Antonelli) - Foto: TV Globo/ Cesar Alves

Cesar (Rafael Cardoso) e Alice (Giovanna Antonelli) – Foto: TV Globo/ Cesar Alves

Depois de cruzar com Mario (Bruno Gagliasso) e Carol (Maria Joana) na porta da pousada, Alice (Giovanna Antonelli) resolve parar e conversar com o amigo, mas leva um susto quando o mecânico questiona o que ela faz fora da cama.

“Você já foi ao médico e viu se está tudo certinho, o que você pode ou não pode fazer, o que deve comer?”, pergunta Mario. Surpresa, Alice não entende e pergunta do que ele está falando. É quando Mario solta a bomba. “O Cesar me contou… que você está grávida”, dispara.

Alice, ainda questiona. “Belo, você está de palhaçada comigo? Que história é essa de que eu estou grávida?”. Tristonho, Mario avisa. “Não precisa me poupar dessa notícia, Alice. Eu tomei uma paulada, sim, sabendo que você está grávida do Cesar, mas eu consigo ficar feliz por você”, diz.

Irritada, Alice deixa subir o sangue quente das caiçaras que corre em suas veias e dispara falando aos quatro ventos. “Mas eu não estou grávida! Nem nunca estive grávida! Nem nada disso! Eu quero saber de onde você tirou isso?”, exige.

Cesar (Rafael Cardoso) - Foto: TV Globo/ Cesar Alves

Cesar (Rafael Cardoso) – Foto: TV Globo/ Cesar Alves

Depois de saber que foi Cesar (Rafael Cardoso) quem inventou a história, a filha de Tanaka (Luis Melo) fica ainda mais nervosa. Rapidamente, ela vai tomar satisfação com o namorado.

“Você pode me explicar porque disse para o Mário que eu estava grávida de um filho seu?”, questiona. Pego de surpresa, Cesar tenta arrumar uma desculpa, e desconversa. Mas Alice deixa de lado o tom zen dos Tanaka e sobe nas tamancas. “Não tem como eu me acalmar porque você fez a única coisa que me tira do sério: mentiu!”, avisa. Cesar tem dificuldade de reverter a situação.

“Eu não menti! Quer dizer: sonhei com isso! Aliás, ter um filho com você é o que eu mais quero na vida. Foi só isso que eu falei para o Mario. Um comentário normal. De homem pra homem”, tenta amenizar.

Mas Alice não está de brincadeira e, pela primeira vez, é ríspida com o namorado. “Comentário normal?! De homem pra homem? O Mario virou teu confidente agora?! Não, César, essa história está mal contada! Você pode até me achar ingênua, mas não abusa da minha confiança! Me fala a verdade! Você deu a entender para o Mario que eu podia estar esperando um filho teu, não foi?”.

Depois de pressionado, Cesar não tem outra alternativa a não ser fazer a linha “namorado ciumento”. Ele acaba pedindo desculpas para a namorada e confessa que sente ciúmes de Mario e da atenção que a amada sempre dispensa ao melhor amigo. O drama sensibiliza Alice, que resolve dar um crédito a Cesar. Depois do episódio, a filha de Tanaka ficará mais atenta.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira (12/10).


Fonte: Cenapop.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook