Últimas

Em tarde de protesto no CT Joaquim Grava, Rodriguinho lamenta queda de público na Arena Corinthians

Diretoria foi o alvo dos cerca de 20 membros de uma organizada do Timão

Um dia após o empate sem gols com o Atlético-MG, na Arena Corinthians, pela 29º rodada do Campeonato Brasileiro, um grupo de torcedores de uma das organizadas do Timão se reuniu em frente a um dos portões de acesso do CT Joaquim Grava para protestar contra a diretoria.

De maneira pacífica, os organizados soltaram rojões, levaram sacos de dinheiro e um coco verde para dizer que os diretores só querem ‘sombra e água fresca’. Outra faixa trazia a seguinte mensagem ‘Diretoria Jim Carrey’. O nome do ator foi utilizado como sinônimo de ‘palhaço’.

Segundo pior time considerando apenas o segundo turno do Brasileirão, o Timão já acumula seis jogos sem vencer na competição. Com 41 pontos, está na sétima colocação.

Mais cedo, em entrevista coletiva, o meia Rodriguinho lamentou a queda de público dentro da Arena Corinthians. Com apenas 17.135 pagantes, o jogo contra o Galo registrou o novo recorde negativo de torcedores no estádio desde a sua inauguração.

“O torcedor vive de emoção, e quando o time não está muito bem… Não é só por isso, mas de uma forma geral. É um sentimento de tristeza. Quem já viveu aqui em outros momentos, sempre sabe que é uma torcida que tem como característica encher estádios. Queremos trazer a torcida de volta, mostrar uma entrega maior de todos para que tudo volte ao normal”, afirmou.


(Foto: Fernando H. Ahuvia/Goal Brasil)

“Contra o Cruzeiro, mesmo vencendo, parte da torcida nos vaiou no final do jogo e ficamos sem resposta, sem saber o por quê. A gente está muito triste, é um momento complicado em termos de diretoria, saída de jogadores, mudanças de comissão… Temos de nos adaptar e voltar a ser aquele time acostumado com glórias”, finalizou. 



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Timão se afasta de objetivo | As probabilidades do BR | Jogadores que colocaram o clube na Justiça



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook