Últimas
coagro

Empresário desconfia que tentativa de assalto pode ter sido crime encomendado

Homem invadiu escritório da empresa e houve troca de tiros; veja vídeo

 

Uma suposta tentativa de assalto à sede da empresa Coagro deixou os trabalhadores assustados. O fato ocorreu na última sexta-feira, dia 30, na sede da companhia na cidade de Arapiraca.

As imagens de vídeo do circuito interno de segurança do escritório mostram claramente quando um homem entra e pergunta alguma coisa. Em seguida começa uma troca de tiros entre os funcionários e o suposto assaltante.

Segundo informações passadas à reportagem do CadaMinuto pelo empresário Ricardo Barreto, que tinha chegado ao escritório minutos antes do ocorrido, “no momento em que o homem entrou anunciou o assalto, mas em seguida perguntou se eu me encontrava. Isso é muito estranho”, declarou o dono da empresa.

Barreto reforçou que desconfia que o homem tenha ido para “cometer um homicídio e não um assalto. Nada pior aconteceu porque os funcionários que estavam no momento do ocorrido e que são reserva da polícia são extremamente preparados”, desabafou.

O advogado Adriano Soares, que está à frente do caso informou que as vítimas registraram Boletim de Ocorrência (BO) e a polícia já iniciou as investigações. “Sabemos que um suspeito já foi identificado e que mora na cidade de Teotônio Vilela, porém vamos aguardar o andamento do caso”.

Após avaliar as imagens de vídeo Soares destacou que a polícia trabalha também com a possibilidade do suspeito ter agido a mando de alguém e que teria sido encomendada a morte do empresário.

Até o momento não há maiores informações sobre a identidade do suposto autor do delito.

Veja abaixo o vídeo do momento em que o suposto assaltante invade a sede da Coagro.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook