Últimas

Escolhido para substituir Messi, Dybala evita comparações com craque do Barcelona

Camisa 10 está fora dos próximos dois duelos da Argentina nas eliminatórias por conta de uma lesão na coxa direita

Sem poder contar com Lionel Messi por conta de uma lesão na coxa direita, o técnico Edgardo Bauza definiu que Pualo Dybala será o substituto do camisa 10 nas partidas contra Peru e Paraguai pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. O atacante de 22 anos disse estar preparado para substituir a principal estrela da seleção argentina, mas já tratou logo de evitar comparações.

“Vou jogar na posição dele, mas não vou ser ele. Jogar como Messi é impossível”, afirmou em entrevista ao programa 90 minutos, da Fox Sports.


(Foto: Telam)

Dybala também espera fazer do duelo contra o Peru nesta quinta-feira (6) sua redenção já que foi expulso na sua estreia ainda no primeiro tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Uruguai.

“Meu mundo caiu quando me expulsaram na estreia como titular da seleção argentina, porque tenho uma média de dois cartões amarelos por ano”, disse Dybala, que ainda voltou a reiterar o seu desejo de seguir na Juventus

“Não, não falei com Messi sobre a possibilidade de jogar no Barcelona. E ninguém do Barça falou comigo, nem com meu representante. É um dos clubes mais importantes do mundo, mas eu também estou em um dos melhores. A Juventus jogou a final da Liga dos Campeões há dois anos, estou muito bem e não tenho por que pensar em ir para outro lugar”, finalizou.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
As mais lindas das eliminatórias | Messi curte cinema com a família | Filho de Neymar rouba a cena



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook