Últimas

Espirito de equipe, competição saudável e bom futebol – a repercussão de Brasil 5 x 0 Bolivia

Confira o que os craques brasileiros disseram após a goleada desta quarta-feira (6)!

Sem dificuldades, o Brasil atropelou a Bolívia por 5 a 0 na noite desta quinta-feira (6), na Arena das Dunas, em Natal, pela nona rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. A torcida comemorou muito o resultado e o bom futebol apresentado pela Seleção, e os jogadores também.

Confira o que os craques brasileiros disseram após a goleada!


PHILIPPE COUTINHO


 Pedro Martins / MoWa Press / Divulgação

“Fico feliz de ter ajudado a Seleção, a gente vem em busca dos resultados e hoje mais uma vez a equipe apresentou um bom futebol e ganhamos o jogo. No final ali foi mesmo cansaço, coisa normal de jogo.”

“É uma disputa saudável, o Willian é um jogador importantíssimo pra Seleção, é um craque. É um privilégio jogar ao lado dele, e hoje a gente disputa vaga, mas na Seleção é isso, tem um grupo de jogadores e não onze titulares, e quem entra tem que dar conta do recado.”


FILIPE LUÍS


 Pedro Martins / MoWa Press / Divulgação

“Bom, feliz por ajudar a Seleção, por fazer um grande jogo. O jogo era difícil, a gente conseguiu torná-lo fácil, na partida o pessoal do ataque estava solto, criando chances com muita criatividade, e o pessoal atrás bem atento pra marcar o contra-ataque deles. Foi um grande jogo e temos que continuar nessa mesma trajetória, estamos melhorando e crescendo a cada jogo e vamos conseguir crescer junto com a competição.”

“O sistema é o mesmo, ele passa detalhadamente como ele quer que jogue, então fica mais fácil colocar no campo. Acho que todo mundo está entendendo o sistema, até mesmo antes com o Dunga estávamos jogando no 4-3-3, e com a humildade de saber que o jogo não ia ser fácil, e com máxima atenção possível tornamos o jogo mais fácil.”



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Brasil 5 x 0 Bolívia | Neymar: gol 300 e suspensão | Brasil x Bolívia em imagens



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook