Últimas

Eto’o faz aposta maluca com torcedor na Turquia, e promete pagar 100 mil se estiver errado!

O atacante do Antalyaspor garantiu que a equipe vai terminar na metade de cima da tabela no Campeonato Turco

Samuel Eto’o é um dos melhores atacantes dos últimos anos no futebol, mas no final de sua carreira começa a conviver com uma realidade até então rara. O Antalyaspor, equipe na qual joga o camaronês, está na última posição do Campeonato Turco e já irrita os torcedores.

Na última segunda-feira (17), o Antalyaspor estava muito próximo de conquistar a primeira vitória no torneio. Só que o Rizespor empatou no último minuto e garantiu o 1 a 1.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
“Pep não volta ao Barça” | D. Luiz explica retorno ao Chelsea | Curiosidades da UCL


Para acalmar os ânimos de alguns torcedores, Eto’o se prontificou a falar com alguns. E esbanjou confiança! Além de garantir que a equipe vai terminar na metade de cima da tabela, e apostou 100 mil euros com um fã de que vai cumprir com sua promessa.

(Foto: iHA)

Segundo a imprensa turca, o torcedor, chamado Mehmet Akdeniz, perguntou a Eto’o: “Nós vamos enfrentar agora o Besiktas. Qual vai ser o estado do time e quando vamos ganhar?”.

Através de um intérprete, Eto’o respondeu o seguinte: “Nós vamos terminar entre os 10 primeiros colocados, eu garanto isso. É minha promessa. Pode acreditar em mim, eu te dou 100 mil euros se a gente não chegar entre os dez primeiros”, finalizou.

Eto’o pegou o nome e número de telefone do torcedor, que agora deve estar dividido se vai passar o restante da temporada torcendo contra ou a favor do Antalyaspor.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook