Últimas

Ex-ator pornô e vocalista da banda "Cheiro de Calcinha" é o vereador mais votado em Maceió

O cantor e compositor teve seu primeiro contato com a pol
O cantor e compositor teve seu primeiro contato com a poltica em 2004, quando se filiou ao PSB. Foto: Facebook/Reproduo

O ex-ator pornô e vocalista da banda Cheiro de Calcinha Anivaldo Luiz da Silva (PR), o Lobo, foi o vereador mais votado de Maceió (AL). O alagoano recebeu 25 mil votos, 6% do total. Lobo deixou de utilizar a alcunha “Lobão” após, segundo ele, uma reclamação do músico carioca homônimo.

Anivaldo chegou a produzir mais de cem filmes pornográficos (além de atuar nas produções) antes de se dedicar à sua banda e às tentativas de entrar para a vida pública.

Lobão foi eleito para o primeiro mandato dele. O cantor e compositor teve seu primeiro contato com a política em 2004, quando se filiou ao PSB. Sua primeira candidatura ocorreu seis anos após a filiação, quando tentou uma vaga na Assembleia Legislativa de Alagoas, em 2010.

Dois anos depois, tentou a Câmara de Maceió, alcançou uma votação expressiva, mas ficou de fora por conta da proporcionalidade, e acabou como suplente. Em 2014, tentou novamente se eleger como deputado estadual e mais uma vez ficou de fora.

No Facebook, Lobão se apresenta como “a esperança de uma nova política”. Entre suas propostas estão a reforma e modernização do Mercado Público de Maceió, uma nova organização dos pontos de ônibus da Rua do Comércio e implantação de banheiros públicos no Centro.


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook