Últimas

Ex-Chelsea compara Pogba a Gareth Bale e aposta em Griezmann para triunfar e Copa do Mundo

Exclusivo! Florent Malouda lembrou que o galês do Real Madrid também recebeu críticas exageradas pelo preço que pagaram

As atuações de Paul Pogba desde que retornou ao Manchester United não têm enchido os olhos de torcedores e críticos, e um jogador francês que teve sucesso na Premier League saiu e sua defesa. Entre 2007 e 2013, Malouda foi um dos destaques do Chelsea e ajudou o clube de Londres em quatro grandes títulos – 3 Copas da Inglaterra, um Campeonato Inglês.

Para Malouda, Pogba está recebendo o mesmo tipo de críticas que eram direcionadas a Gareth Bale quando o galês foi contratado pelo Real Madrid. Vale lembrar que, antes de Pogba, o galês era a maior transação da história do futebol.

O Real Madrid desembolsou 100 milhões de euros para tirar Bale do Tottenham, em 2013 (Foto: Getty Images)

Pogba tornou-se o jogador mais caro da história quando o United gastou 110 milhões de euros para tirá-lo da Juventus (Foto: Getty Images)

“Quando as pessoas continuam falando sobre a sua transferência, pode ser difícil”, disse com exclusividade para a Goal. “Quando tanto dinheiro é gasto em qualquer ser-humano, pode ser estressante. Como Gareth Bale, antes dele, que era um bom jogador antes de sua transferência para o Real e ainda é, mas as críticas eram grandes”.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Operação Philippe Coutinho | Luxemburgo ataca novamente | Os milhões que Neymar recusou


“Se você colocar esse tipo de dinheiro na balança para qualquer pessoa, sempre vai ter alguém para fazer comentários negativos. Todo mundo gosta do futebol do Pogba. Ele é jovem e talentoso, tem personalidade. Qualquer jogador que se transfere para a Premier League precisa de tempo, e Pogba não é exceção. Acho que o Manchester United fez um bom investimento e eles estão se construindo para o futuro, e acho que Pogba teria sucesso em qualquer time do mundo”.

Ex-Chelsea, malouda atualmente joga no futebol indiano (Foto: Getty Images)

Atualmente no Delhi Dynamos, da Índia, Malouda não está mais em seu principal momento. Nos seus anos mais gloriosos, o meia-atacante somou 80 convocações para a Seleção Francesa e disputou torneios como duas Copas do Mundo e o mesmo número de Eurocopas. E, na sua opinião, além de Pogba os Bleus podem contar com o talento de Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid, para sonhar com títulos.

Griezmann, a esperança de Malouda (Foto: Getty Images)

“Acho que é bom para a França ter um jogador como o Griezmann. Ele tem muito talento”, opinou. “Precisávamos de alguém que pudesse liderar a seleção nacional como faz o Griezmann. Ele foi o melhor jogador da Eurocopa. É uma bênção vê-lo jogar. Os jogadores jovens precisam analisar o jogo dele, e os movimentos que faz com a bola. Espero que a França se beneficie de sua presença nos próximos torneios, especialmente a Copa do Mundo de 2018”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook