Últimas

Ex-Fluminense é elogiado por técnico do Barcelona B: "Jogador rápido e forte"

Marlon chegou ao clube catalão por empréstimo em julho com seu passe fixado em 21 milhões de reais

Parece que Marlon está com moral na Espanha. O ex-jogador do Fluminense estreou como titular no Barcelona B com derrota para o Cornellà por 1 a 0, pela sétima rodada da terceira divisão espanhola, mas o brasileiro não deixou de ser elogiado pelo técnico da equipe, Gérard López.

“Sua saída de jogo é muito boa. Ainda tem que pegar o ritmo do futebol europeu, mas tem um futuro brilhante pela frente. Eu sabia que ele poderia se adaptar melhor jogando como mandante do que fora”, disse em entrevista Mundo Deportivo. 

“Pensei que, diante do Cornellà, era um bom dia para ele começar porque era uma equipe que nos esperaria retrancada. Assim foi, mesmo que ainda tenha faltado alguma confiança na hora de jogar com ela no pé, dividir lá atrás e filtrar algum passe. Ele preferiu ficar um pouco mais e não cometer erros e demonstrou ser um jogador rápido, forte e bom de cabeça”, completou.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
“CR7 é uma excelente pessoa” | Messi volta a treinar nesta segunda | Classificação da La Liga


O zagueiro de 20 anos fez boa pré-temporada pelo Barça, e chegou a ser comparado a Thiago Silva e Puyol por alguns veículos de imprensa espanhóis. Sendo assim, é provável que o time catalão compre seus direitos ao fim do contrato de empréstimo, pagando um valor já fixado em 6 milhões de euros (R$ 21 milhões).


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook