Últimas

Ex-namorada de Maurício Mattar perde tudo em incêndio no Rio



Fabiana Sá e Petra Mattar se comoveram com o drama da cantora Bianca Assumpção e estão fazendo campanha de arrecadação para ajudá-la.

Maurício Mattar e a namorada, Bianca Assumpção, em evento em São Paulo (Foto: Paduardo/ Ag. News)Maurício Mattar e Bianca Assumpção durante
evento (Foto: Paduardo/ Ag. News)

Ex-namorada de Maurício Mattar, Bianca Assumpção está passando por um grande drama em sua vida. A cantora perdeu todos os seus bens durante um incêndio em sua casa na Estrada do Pau Ferro, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, na manhã desta terça-feira, 4. Sensibilizada com o caso de Bianca, Fabiana Sá, ex-mulher e mãe de Petra Mattar, filha do cantor e compositor, convidou a moça para ela ficar em sua residência até reestabelecer sua situação.

“Ninguém ficou ferido na ocasião, mas o pai dela infartou com a notícia e está internado no CTI, sem previsão de alta. Ela perdeu tudo: documentos, roupas e dinheiro. O incêndio começou pelo aquecedor que ficava no seu quarto. Eu e a Petra Sá, demos um suporte inicial para as necessidades mais básicas dela, estamos cuidando como podemos, dando teto, amor, atenção, e estaremos juntas na empreitada de colocarmos a vida dela o mais próximo de um conforto físico e emocional”, declarou Fabiana ao EGO.

Ela precisa de roupas, sapatos, dinheiro, produtos de higiene pessoal e o que mais vier será muito bem-vindo! Ela veste 36/38 e calça 35. Os interessados em ajudar podem me adicionar nas redes sociais ou mandar um e-mail para fabianasa_2007@hotmail.com. Qualquer doação será um presente para nós. Agradeço o amor de todos, com a certeza de que vamos conseguir ajudar essa vida. Gratidão desde já. Vamos ajudar! A vida é isso. Amor ao próximo”, apelou a ex-mulher do galã, que está contando com a ajuda da filha na campanha de arrecadação.

Maurício Mattar, Bianca Assumpção e Petra Mattar (Foto: Anderson Barros / Ego)Petra Mattar, Maurício Mattar e Bianca Assumpção no Rock in Rio, em 2015 (Foto: Anderson Barros / Ego)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook