Últimas

Exclusivo: "O Arsenal está crescendo e pode ganhar a Premier League", diz Brady

Lenda dos Gunners confia no time de Arsène Wenger, e vê equipe com potencial para voltar a conquistar o título nacional

Um dos maiores jogadores da história do Arsenal, Liam Brady acredita que os Gunners podem voltar a conquistar a Premier League. O ex-meia, que marcou 59 gols em 307 jogos com a camisa do time londrino, também afirma que vê o sucesso na Inglaterra como a grande razão para o clube ser popular por todo o mundo.

“Eu acredito que o Arsenal tem uma grande chance de ganhar a Premier League nesta temporada. Na Inglaterra, a liga é muito competitiva, diferente de outros países como Alemanha, Itália e França, por exemplo”, analisou Brady, em entrevista exclusiva à Goal .

(Foto: Matt Browne/SPORTSFILE)

“Na Inglaterra, o Leicester City pode ganhar a liga, como aconteceu na última temporada. Manchester United e Manchester City são considerados favoritos, mas eu penso que o Arsenal e o Liverpool podem surpreender”, completou.

“O Arsenal é uma grande marca no futebol e está ficando cada vez maior ao redor do mundo. No último ano, fui à Singapura, por exemplo, e o apoio era incrível. Na Tailândia, Malásia, Vietnã e Austrália, o Arsenal também é gigante.”

“O clube está ficando enorme, e quanto mais sucesso você tem, maior você fica, então, nós precisamos seguir entre os melhores. Nós temos um belo futuro pela frente, porque temos uma boa estrutura”, concluiu.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook