Explicações sobre time ofensivo e reservas – Repercussão de Real Madrid 5 x 1 Légia

Zinedine Zidane comentou sobre estratégia que construiu goleada do time merengue, além de comentar sobre jogadores que estão em ascensão no elenco

O Real Madrid goleou por 5 a 1 e impressionou contra o Légia Varsóvia, então os comentários do time, após o jogo, foram só de comemoração. O técnico Zinedine Zidane disse estar muito feliz porque deu certo sua estratégia ofensiva, algo também comentado pelo zagueiro Pepe.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Real 5 x 1 Legia | Atuação de C. Ronaldo | CSKA 1 x 1 Monaco


Outro assunto muito abordado foi o bom desempenho de jogadores tidos como reservas, como Asensio e Morata. O meia disse que acha estranho ficar no banco, mas entende a decisão de Zidane.

Veja as principais declarações pós-jogo:


Zidane ficou tranquilo durante o jogo (Foto: Getty Images)

“Tomamos a decisão de jogar mais ofensivo. Arriscamos porque eles têm facilidade de jogar no contra-ataque facilmente. O que me interessa é entrar bem em cada jogo, crias chances e jogar”.

“Todos se esforçam durante a semana para ser titulares e estão fazendo isso muito bem. Os três do ataque estão jogando, mas todos terão a oportunidade de jogar. Todos podem melhorar”.

“O que queremos de Cristiano Ronaldo é que sempre faça gols, mas ele criou muitas chances, fez gol no sábado e espero que faça de novo daqui quatro dias”.

“Jogamos bem. O técnico queria que a gente pressionasse em cima. Nós tentamos fazer isso, respeitando a equipe rival. Queríamos marcar muitos gols”. 

“Sempre tento aproveitar ao máximo as oportunidades que o técnico me dá. Se isso acontece com gols e vitórias, melhor. Estou muito contente pela vitória”. 

“É uma novidade para mim jogar tão pouco, porque antes jogava sempre. Mas tenho que estar tranquilo. Sei que temos muitos jogadores bons, de nível mundial, e tenho que aproveitar os minutos que tenho”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook