Últimas

Fernanda Paes Leme vai a desfiles em Paris: 'Sou apaixonada por moda'

Fernanda Paes Leme em Paris (Foto: @fotografobrasileiroemparis para L'Oréal Paris)Fernanda Paes Leme exibe dois de seus looks em Paris: “A cidade mais bonita do mundo” (Foto: @fotografobrasileiroemparis para L’Oréal Paris)

Fernanda Paes Leme está em Paris, onde pela primeira vez assistiu a desfiles na semana de moda francesa. A convite da L’Oréal Paris, ela conferiu as novas coleções de Emanuel Ungaro, Haider Ackermann e John Galliano, além de já ter visitado lugares famosos da cidade, como o Museu do Louvre e o Jardim de Tuileries.

“A cidade mais bonita do mundo ser palco de tanta criatividade e beleza… Não haveria um lugar melhor para toda a moda se encontrar”, contou Fernanda ao EGO. “Paris é maravilhosa. Amo quando posso voltar para cá”.

A apresentadora do “Desengaveta”, do canal GNT, e do “X-Factor”, da Band, fez jus ao cenário e posou com looks grifados para várias fotos devidamente compartilhadas em sua conta no Instagram. “Era mais moleca na adolescência. Mas com o tempo passei a me interessar e hoje em dia sou apaixonada por moda”, disse. Fernanda, porém, não teve muito tempo de ir às compras desta vez. “Ficamos mais ligadas aos desfiles e sem muito tempo para ir às lojas”, justificou ela, que viajou acompanhada das blogueiras Mica Rocha e Mariana Sampaio.

Fernanda Paes Leme em Paris (Foto: @fotografobrasileiroemparis para L'Oréal Paris)Fernanda Paes Leme posa no Louvre com look
Reinaldo Lourenço e sapatos Stella McCartney

‘Não compro bolsas da moda’
Fernanda tem a ajuda de um personal stylist para compor seus modelitos, e admite um fraco por acessórios de grife. “Gosto de comprar bolsas clássicas. Não compro as da moda, gosto de peças atemporais e que me permitam usá-las por muito tempo”, explicou. A apresentadora garante que volta e meia faz a limpa em seu closet.

“Tenho me preocupado cada vez mais com isso. Procuro sempre tirar peças que não uso mais, presentes que ganhei e que não tenham minha cara. E faço um bazar uma vez por ano para doar peças que já estão há um tempo paradas no meu armário”, comentou Fernanda, que no “Desengaveta” encoraja famosos a fazerem o mesmo.

Os projetos como apresentadora, aliás, têm falado mais alto. Mas ela faz questão de dizer que não deixou a carreira de atriz de lado. “Estou muito feliz, tem sido uma fase muito boa. Mas estou aberta ao que vem pela frente. Se forem projetos bacanas como apresentadora, seguirei nessa linha. Se for um papel em uma série, em uma novela e que tenha a ver com o que espero, vou nessa”.

Fernanda Paes Leme em Paris (Foto: @fotografobrasileiroemparis para L'Oréal Paris)Fernanda Paes Leme posa com sandálias Arezzo, saia Osklen, bolsa Gucci e camiseta Juliana Jabour  (Foto: @fotografobrasileiroemparis para L’Oréal Paris)
Fernanda Paes Leme em Paris (Foto: @fotografobrasileiroemparis para L'Oréal Paris)Fernanda Paes Leme com saia Tigresse, bolsa Longchamp e blusa Reinaldo Lourenço (Foto: @fotografobrasileiroemparis para L’Oréal Paris)
Fernanda Paes Leme em Paris (Foto: @fotografobrasileiroemparis para L'Oréal Paris)Fernanda Paes Leme com sapatos Schutz, óculos Gucci, bolsa Osklen e calça Louis Vuitton (Foto: @fotografobrasileiroemparis para L’Oréal Paris)
Fernanda Paes Leme em Paris (Foto: @fotografobrasileiroemparis para L'Oréal Paris)Fernanda Paes Leme posa com look da grife Givenchy (Foto: @fotografobrasileiroemparis para L'Oréal Paris)
Fernanda Paes Leme, Mica Rocha e Mariana Sampaio em Paris (Foto: @fotografobrasileiroemparis para L'Oréal Paris)Fernanda Paes Lemecom as blogueiras Mica Rocha e Mariana Sampaio em Paris (Foto: @fotografobrasileiroemparis para L’Oréal Paris)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook