Últimas

"Fico feliz de vestir a camisa do Brasil novamente", diz Thiago Silva

Brasileiro falou sobre as suas expectativas para defender a Seleção Brasileira após mais de um ano afastado




EXCLUSIVA


O zagueiro do PSG Thiago Silva, depois de quase um ano e meio afastado da Seleção Brasileira, foi convocado por Tite, para disputar os próximos dois jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 contra Bolívia e Venezuela. E após a vitória da equipe francesa sobre o Bordeaux por 2 a 0 no último sábado (1), o brasileiro não escondeu a sua felicidade e comentou sobre o crescimento do futebol apresentado com o novo treinador.

“Estou muito feliz. Depois de um ano e três meses sem seleção, foi muito difícil. Estava muito ansioso. Agora, vou para casa descansar um pouco para na segunda-feira me apresentar. Estou sentindo como se fosse a minha primeira convocação”, disse em entrevista à Goal.

“É muito importante a gente manter o Brasil na zona de classificação, sendo que nos últimos jogos estávamos em sexto e depois conseguimos vencer e subir para segundo. Agora, é manter o nível de atuação porque não é fácil atingir esse nível tão cedo. Mas acredito que o Tite ainda tem muito para dar para a Seleção”, completou.

Thiago Silva ainda falou sobre o início de temporada do PSG e acredita que a equipe ainda vai crescer muito.

“É importante a gente se preparar durante a semana e treinar bem. Hoje (sábado) o Bourdeaux fez um jogo muito defensivo e criou um pouco de dificuldade, mas acredito que num todo estamos encontrando uma maneira de jogar. 

“Pouco a pouco vamos procurando fazer cada vez mais. Estamos procurando uma constância, isso vai de acordo com o que o técnico quer, de ser agressivo, de manter a posse de bola.”, finalizou.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
“Diego Costa pode tudo” | Arão é seleção? | Os gols de Messi na temporada


O Brasil vai enfrentar a Bolívia no dia 6 de outubro, na Arena da Dunas, em Natal, e em seguida viaja para Mérida, onde encara a Venezuela, no dia 11. Após vencer Equador e Colômbia, a Seleção ocupa a segunda colocação das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, com 15 pontos em oito rodadas. O Uruguai é o líder, com 16.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook