Últimas

Figueirense 0x1 Botafogo: Glorioso vence no último segundo, e encosta de vez no G-6


Com gol de Bruno Silva, a equipe carioca voltou a vencer no Orlando Scarpelli após quatro anos

Jogando no Orlando Scarpelli, o Botafogo conseguiu um resultado espetacular na briga por uma vaga na Libertadores da América. Nos acréscimos do segundo tempo, Bruno Silva garantiu a vitória por 1 a 0sobre o Figueirense.

Com o resultado, o Glorioso chega a 44 pontos. Somente um a menos do que o Atlético-PR, sexto colocado e que ficaria com a última vaga para a Libertadores da América. Já o Figueirense, que terminou a partida deste domingo (09) sob vaias, segue na zona de rebaixamento (com 31 pontos) na 18ª posição.

O jogo

Tanto o primeiro quanto o segundo tempo foram marcados por grande equilíbrio entre os lados. Na etapa inicial, a grande chance foi para o Botafogo, em arremate de Vinícius Tanque. Tendo em Rafael Moura o seu principal jogador, o Figueira levou bastante perigo na etapa derradeira.

Nos minutos finais, o jogo ficou mais aberto. E quem levou a melhor foi o Glorioso de General Severiano, quando o volante Bruno Silva arrematou após cruzamento de Rodrigo Pimpão e, com um pouco de sorte, estufou as redes. Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira (12): o Botafogo recebe o Internacional e o Figueira joga contra o Coritiba.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook