Últimas

Figueirense entra com ação para anular jogo contra Palmeiras

Clube catarinense entende que juiz da partida ignorou a regra no lance do segundo gol palmeirense

Um dia depois de o Fluminense entrar com ação contra o que aconteceu no clássico contra o Flamengo, a diretoria do Figueirense resolveu fazer o mesmo e pedirá anulação da partida contra o Palmeiras, realizada neste domingo (16). 



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Arão: “temos 60 pontos” | Notícias do Palmeiras | Notícias do Figueirense


A reclamação do Figueirense é por causa do lance do segundo gol, que começa com uma cobrança de lateral. A bola é jogada para frente, mas cai fora do campo primeiro e só depois entra em jogo. O juiz não marcou nada, então no prosseguimento da jogada saiu o gol de Jean, que decidiu a vitória palmeirense.

O time catarinense entende que nesse caso houve um erro de direito. Ou seja, o juiz viu o lance, mas ignorou a regra e decidiu não aplicá-la. Por isso entrou com uma ação no STJD e tentará provar que isso aconteceu.

No caso do Fla-Flu o STJD decidiu aceitar a ação do Fluminense, anular os pontos da partida de forma provisória para futuramente fazer o julgamento. 

O Figueirense anunciou a decisão no Twitter, sem dar muitos detalhes, mas disse que  que fará uma entrevista coletiva, nesta quarta-feira (19), às 12h30 (de Brasília), no Estádio Orlando Scarpelli, para falar sobre o assunto.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook