Últimas

Florentino Perez diz que nunca temeu por 'novo Santiago Bernabéu'

Presidente do Real Madrid e Manuela Carmena, prefeita da cidade, apresentaram o acordo de reforma da casa merengue

Florentino Perez, presidente do Real Madrid, e Manuela Carmena, prefeita da cidade de Madrid, apresentaram o acordo para a reforma do novo Santiago Bernabéu. O mandatório máximo do clube blanco deu declarações sobre o projeto, destacando a importância do coliseu madridista para a cidade.

“Hoje é um dia muito importante para o Real Madrid e para a nossa cidade. Minhas primeiras palavras são de agradecimento para todos desta mesa, para a equipe do governo, e para todas as pessoas que durante estes meses têm trabalhado neste projeto. Hoje é um dia feliz para todos, porque chegamos a esse consenso. O Bernabéu é um ícone emblemático da cidade. Em 1947, o Bernabéu foi aberto, nos arredores de Madrid, mas o destino quis que agora esteja no centro da cidade. Em Madrid não há discriminação, nenhuma ideologia diferente, porque nós todos Madridistas nos reunimos e a casa é o Bernabeu. Madrid não tem dono, pertence aos seus sócios e eles conhecem muito bem os nossos valores, a ferramenta de solidariedade é a nossa fundação Real Madrid e é dedicada a ajudar crianças”, disse Perez.

 realmadrid.com

“Também entendem quando digo que o Bernabéu é um território de emoções e que cerca de quatro milhões de pessoas visitam a cada ano. Os vizinhos vão poder desfrutar de um ambiente mais sustentável. Teremos o melhor estádio, e fazemos isso para todos os madrilenhos  e por Madrid, cidade onde nascemos”, concluiu.

Como já foi divulgado anteriormente, o novo Santiago Bernabéu terá um teto retrátil e uma nova camada. O investimento para o novo estádio é de 400 milhões de euros e deve ser finalizado em 39 meses, com a maior parte ficando pronta até 2018, coincidindo com a Copa do Mundo da Rússia.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Pep quis treinar a Argentina | Quem estaria fora da Copa hoje? | América do Sul: os cinco primeiros



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook