Últimas

Fluminense tem bom retrospecto recente em confrontos diretos

Equipe comandada por Levir Culpi ainda soma duas vitórias consecutivas fora de casa, e jogo com o Santos, nesta quarta-feira (5), na Vila, pode aumentar vantagem

Com o anúncio oficial de que o Campeonato Brasileiro terá mais duas vagas para a Copa Libertadores da América de 2017, criando um G6, Fluminense e Santos se veem com mais chances de conquistar uma vaga na competição continental, mas o espírito de decisão continua o mesmo, fato que deve proporcionar um jogo disputado. Querendo permanecer no pelotão de cima, os clubes fazem confronto direto nesta quarta-feira (5), às 21h (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

E os números estão do lado do Fluminense quando tem um jogo de ‘seis pontos’ pela frente. Nos últimos confrontos diretos, apesar de ter perdido para o Palmeiras e Chapecoense de virada, quando ainda buscava entrar no G4, a equipe conseguiu vencer  o Grêmio – quando o adversário estava na parte de cima da tabela -, Atlético-MG e Corinthians.

Últimos confrontos diretos:

Vale ainda destacar que contra os gaúchos e alvinegros, os pontos foram conquistados fora de casa. O que mostra um bom retrospecto do Fluminense nas últimas partidas.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Bota veta estádio para Fla-Flu | Quais times teriam se dado bem com G6? | RJ pode ter seus clubes na Liberta


No momento, o Peixe ocupa a quarta colocação na tabela de classificação, com 48 pontos. Já o Fluminense vem logo atrás, em quinto, com dois pontos a menos.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook