Últimas

Gabi Dezan, a Life coach das estrelas, exibe tanquinho: 'Sem cinta'



Atleta fisiculturista conta como conquistou os gominhos do abdômen: dieta sem furos e exercícios, mas segundo ela, abdominal não faz milagre.

Gabi Dezan exibe o tanquinho (Foto: Bruno Turano / MF Models Assessoria )Gabi Dezan exibe o tanquinho (Foto: Bruno Turano / MF Models Assessoria )

Ela é responsável pelo manequim 34 de Fernanda Vasconcellos, do emagrecimento de Nívea Stelmann, Tânia Mara e de Rafael Almeida. É claro que uma Life coach de boa forma também teria um corpo definido. Gabi Dezan, no entanto, não  vive só de dar consultoria, ela também é atleta fisiculturista e conquuistou o tanquinhi das fotos com muita dieta e malhação.

O principal para ter esse corpo, segundo Gabi, é a dieta.”Para conquistar o tanquinho foi necessário abdicar dos dias livres na dieta. Isso não quer dizer que para você manter um tanquinho é necessário nunca mais fazer um furo na dieta, mas se você não tem um ainda esqueça furos na dieta até chegar nele. Não gosto de dizer que faço dieta, eu levo um estilo de vida saudável. Sem prazo e sem loucuras. Peso toda a minha comida, tenho hora certa, quantidade e alimento certo para comer. Quando não estou em fase de competição faço um furo na dieta a cada 8 semanas .Gosto de manter essa vida. Me sinto bem e disposta, além de manter um físico que me agrada”, diz ela.

Gabi Dezan exibe o tanquinho (Foto: Bruno Turano / MF Models Assessoria )Gabi Dezan é Life Coach de famosos
(Foto: Bruno Turano / MF Models Assessoria )

Gabi nega que abdominal ajude a ter o corpo que ela tem. “Também faço exercícios em jejum todo dia e musculação no período da tarde. Atribuo então o meu tanquinho a isso: dieta limpa sem furos, exercícios aeróbicos e musculação. Muitas pessoas acreditam que quanto mais abdominal se faz mas se chega num tanquinho, mas isso não é verdade. Você pode fazer 1000 abdominais por dia. Se você não faz dieta manterá uma capa de gordura por cima do seu músculo do abdomêm e seu tanquinho não aparecerá por mais forte que ele esteja. Eu sempre faço uma analogia do tipo: imagine uma pedra muito dura. Agora enrole-a diversas vezes com uma espuma. Então! Ela não ficará mais com mesmo formato e nem será mais tão dura enquanto estiver ‘encapada’ de espuma. Assim são nossos músculos e gordura. Pessoas precisam entendar que o segredo está na dieta SEM FUROS”, salienta.

Para tristeza geral da nação, Gabi falou que a cinta modeladora não é tão milagrosa assim. “Outro recurso que muita gente tambem ‘apela’ é a cinta modeladora. Eu acho legal a cinta. Acho que é um ‘plus’ para quem faz dieta e exercícios e já está com percentual de gordura baixo. Ela, por menor que seja o resultado, ajuda a modelar a cintura… Mas se você tem uma grande quantidade de gordura, ela nada mais fará do que amassar sua gordura. Então esqueçam a cinta como um recurso para perder barriga porque isso ela não faz!”

Gabi Dezan exibe o tanquinho (Foto: Bruno Turano / MF Models Assessoria )Gabi Dezan presta consultoria e é atleta: olha os músculos! (Foto: Bruno Turano / MF Models Assessoria )
Gabi Dezan exibe o tanquinho (Foto: Bruno Turano / MF Models Assessoria )Gabi Dezan não acredita muito na cinta modeladora (Foto: Bruno Turano / MF Models Assessoria )
Gabi Dezan exibe o tanquinho (Foto: Bruno Turano / MF Models Assessoria )Gabi Dezan exibe o tanquinho (Foto: Bruno Turano / MF Models Assessoria )

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook