Últimas

Gabriel Jesus é sexto melhor jogador Sub-21 do mundo, diz revista

Atacante foi exaltado por já ter feito três gols pela Seleção Brasileira principal, além de ter conquistado o ouro olímpico como titular

O talento de Gabriel Jesus ganhou mais um reconhecimento importante, nesta sexta-feira (7): uma das revistas internacionais mais conceituadas do mundo, a Four Four Two, elegeu o atacante do Palmeiras como sexto melhor jogador sub-21 do mundo. O vencedor foi Dele Alli, do Tottenham, e outros quatro brasileiros apareceram na lista.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Whisky ou vodka, Cuca? | Ataque preocupa Palmeiras | Resultados das Eliminatórias


Gabriel Jesus já foi contratado pelo Manchester City e essa transferência é um dos pontos destacados pela revista, já que Pep Guardiola quis falar com o jovem para convencê-lo a jogar na Inglaterra. 

A publicação também lembra dos vários elogios de Ronaldo Fenômeno, dos gols nos primeiros jogos pela Seleção Brasileira, do ouro olímpico como titular e diz que é uma “experiência única” vê-lo em campo pelo Palmeiras.


Gabigol e Jesus ficaram bem cotados em lista da revista (Foto: Lucas Figueiredo/MoWa Press)

Os outros brasileiros na lista são: o atacante Gabigol (11º), que recentemente trocou o Santos pelo Internazionale e ainda não conseguiu muito espaço na equipe; o lateral esquerdo Jorge (45º), do Flamengo, que já tem sido especulado em outros times da Europa; o atacante Malcom (52º), ex-Corinthians, que começou a ganhar espaço no Bordeaux nesta temporada; e o volante Thiago Maia (58º), campeão olímpico pela Seleção Brasileira e que ainda tem idade para disputar outra Olimpíada.

Veja os 10 melhores jogadores Sub-21 eleitos pela revista:

1. Dele Alli, do Tottenham (20 anos)
2. Coman, do Bayern de Munique (20 anos)
3. Renato Sanches, do Benfica (19 anos)
4. Donnarumma, do Milan (17 anos)
5. Rashford, do Manchester United (19 anos)
6. Gabriel Jesus, do Palmeiras (19 anos)
7. Martial, do Manchester United (20 anos)
8. Asensio, do Real Madrid (20 anos)
9. Sané, do Manchester City (19 anos)
10. Dembele, do Borussia Dortmund (19 anos)


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook