Últimas

Gari fala sobre a crise: “eu sei que o Senhor supre minha necessidade”

10/10/2016 – 17:00

Evangélica, ela diz que é preciso saber planejar os gastos e trabalhar com dedicação



Gari fala sobre a crise: “eu sei que o Senhor supre minha necessidade” Gari fala sobre a crise: “eu sei que o Senhor supre minha necessidade”

Há quatro anos Vera da Silva Arlindo, 48 anos, trabalha como gari na cidade de Apucarana (PR).

Quem a vê trabalhando todos os dias sempre animada fica curioso para saber mais sobre ela e sua vida.

Em entrevista ao TNOnline, Vera falou que sempre vê o lado bom da vida mesmo diante das dificuldades.

“Todos nós temos dificuldades para enfrentar diariamente, mas não é por isso que a vida vai deixar de ter o seu lado bom”, disse ela.

Evangélica, a gari é casada, tem quatro filhos e encontra na família e nos amigos a parceria que precisa para ter uma vida feliz. “Tudo isso é motivo de agradecimento a Deus que é soberano”.

Ao contrário do restante do país, Vera diz que não está em crise e dá a sua receita para manter as contas em dia: “trabalhar com dedicação e planejar os gastos são duas atitudes que não deixam a pessoas ficar em situação difícil”.

Ela entende que as coisas não estão fáceis, mas que a vida pode ser boa para quem sabe vivê-la.

É na fé que ela se apega para ter forças para lutar no dia a dia. Seu esposo está afastado do trabalho após um acidente e a família mora em uma casa cedida pela prefeitura.

Para guardar dinheiro para pagar estudo para suas quatro filhas, o casal reduz os gastos e muitas vezes a família só tem ovos como mistura das refeições.

“Uma das minhas filhas tem 16 anos e quer ser uma ‘sargenta’ do Exército. Para pagar um curso que estava fazendo, às vezes precisamos deixar de comer carne, mas não tem problema. Mas não preocupo e digo para mim mesma: Deus, eu sei que o Senhor vai suprir a minha necessidade”, afirma Vera.

Assista a entrevista:


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook