Últimas

Geraldo Julio participa de mobilização no Rio Capibaribe

Foto: Andrea R
Foto: Andrea Rgo Barros/PSB/Divulgao

A bordo de um Catamarã, o prefeito do Recife e candidato à reeleição, Geraldo Julio (PSB), participou nesta sexta-feira (14) do evento “Abraço ao Rio Cabibaribe”, que teve o ponto alto no trecho entre as pontes Princesa Isabel e Ponte Duarte Coelho. O socialista seguiu na embarcação acompanhado da primeira-dama Cristina Mello e da militância jovem. Durante o percurso, o candidato acenou para as pessoas que circulavam, principalmente na área do Marco Zero, Central de Artesanato e armazéns, onde funcionam bares e restaurantes.

Ao chegar no centro do cidade, o prefeito foi recepcionado por militantes, vestidos de amarelo e segurando bandeiras da campanha. No alto da Ponte Santa Isabel foi possível ver a ex-primeira-dama Renata Campos, que ao lado do filho João Campos, chefe de gabinete do governador Paulo Câmara (PSB), acenando para o aliado. O vice-presidente de Relações Governamentais do PSB nacional, Beto Albuquerque, também prestigiou a mobilização, assim como secretários municipais, vereadores e o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes.

“Estamos disputando o segundo turno da eleição em nove cidades. A nossa expectativa é de eleger todos esses prefeitos”, comentou Beto Albquerque que, além da campanha de Geraldo Julio, no Recife, também participa nesta sexta-feira de um ato em favor de Antônio Campos, candidato do PSB à Prefeitura de Olinda. Na manhã deste sábado, o socialista acompanha Geraldo Julio em uma caminhada no bairro de Brasília Teimosa. A mobilização no Rio Capibaribe serviu também para o prefeito destacou o projeto que está sendo elaborado para revitalizar as margens do rio.


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook