Últimas

Goleadas de França, Holanda e Bélgica e o resumo das Eliminatórias europeias

Confira um resumo de tudo que rolou nesta sexta-feira (7) na Europa!

Nove jogos agitaram a segunda rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2018, nesta sexta-feira (7), com destaque para as goleadas da França, Holanda e Bélgica, sobre Bugária, Belarus e Bósnia, respectivamente.

Confira um resumo do que rolou nas Eliminatórias europeias nesta sexta (7)!


GRUPO A 


 Getty Images

França 4 x 1 Bulgária

Jogando no Stade de France, a França levou um susto nos minutos iniciais com o gol de Aleksandrov para a Bulgária aos cinco minutos de pênalti, mas conseguiu se recuperar, virou o jogo e venceu por 4 a 1.

Após sair atrás no placar, os franceses iniciaram a sua reação com o gol de Gameiro aos 22 minutos, e depois ampliaram com Griezmann e Payet ainda na primeira etapa, Na volta do intervalo, Gameiro anotou mais um, dando números finais ao duelo.

 Getty Images

Holanda 4 x 1 Belarus

Com dois gols de Promes, a Holanda abriu 2 a 0 sobre a Belarus. Na volta do intervalo, os visitantes ensaiaram uma reação com o gol de Rios, mas pararam por ai. Menos de dez minutos depois, Klaassen ampliou para os holandeses e Janssen fechou a conta.

Outros resultados do Grupo:

Luxemburgo 0 x 1 Suécia



GRUPO B


Hungria 2 x 3 Suíça

Em um jogo lá e cá, a Suíça venceu a Hungria fora de casa por 3 a 2 com o gol decisivo de Stocker nos últimos minutos. Szalai marcou os dois gols dos húngaros e Seferović e Rodríguez os dos suíços.

Portugal 6 x 0 Andorra

Com Cristiano Ronaldo de volta, Portugal goleou Andorra por 6 a 0, com quatro gols do craque do Real Madrid. Confira tudo sobre o passeio português clicando aqui.

Outros resultados do Grupo:

Letônia 0 x 2 Ilhas Faroe



GRUPO H


 Getty Images

Bélgica 4 x 0 Bósnia

Depois de vencer Chipre com folga na primeira rodada, a Bélgica aprontou pra cima da Bósnia nesta sexta. Em casa, a seleção belga venceu por 4 a 0, com gols de Spahić 26′ (contra), Hazard, Alderweireld, e Lukaku.

Outros resultados do Grupo:

Grécia 2 x 0 Chipre

Estônia 4 x 0 Gilbratar



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Bruno Soriano é ótima pedida no Real | Zidane sem medo de demissão | Procura-se esperma de CR7!



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook