Últimas

Gracy Oliveira lança o álbum A Cruz

11/10/2016 – 12:00

Primeiro disco da cantora, A Cruz possui participação do guitarrista Téo Dornellas



Gracy Oliveira lança o álbum A Cruz Imagem: Reprodução

A Cruz é o nome do primeiro trabalho da carreira da cantora e compositora Gracy Oliveira. Distribuído de forma independente, o projeto conta com dez faixas produzidas pelo tecladista Eduardo Martins. Do repertório, nove faixas são autorais e uma é assinada pela artista mineira Nívea Soares.

Além do tecladista Eduardo Martins, que assina a produção, o disco conta com as participações do guitarrista Téo Dornellas, conhecido por gravar com vários artistas, além dos músicos Alexandre Fininho (bateria), Ney Lima (baixo), Jhow Carmo (violão), Alef Ben (violoncelo) e, na música “Tempo de Adorar”, Thiago Carvalho (baixo).

A produção vocal do disco ficou a cargo de Paulo Ocanha Jr. e o design do projeto foi produzido pela Agência Salt, localizada na cidade de Belo Horizonte.

Como música de trabalho, Gracy escolheu a faixa-título, “A Cruz”. “Essa canção fala do real significado do evangelho, não existe céu sem Jesus, não existe paz, amor, perdão, remissão, restauração sem que Cristo tivesse ido a cruz para pagar o preço pelas nossas vidas”, disse a intérprete.

Confira a capa do álbum A Cruz:gracy-oliveira-a-cruz

Faixas do CD

1. Eu Quero Ser
2. Salmos 3
3. Tempo de Adorar
4. Ele Vem
5. A Cruz
6. Eu Sou Teu
7. Tu És Santo
8. Pai
9. Confiar em Ti
10. Vida de Deus


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook