Últimas

"Grandes clubes fizeram propostas por Thiago Silva", diz agente do zagueiro

Contrato do defensor brasileiro com o PSG termina no final da temporada e ele ainda não assinou a renovação com a equipe do Parc des Princes

Paulo Tonietto, representante de Thiago Silva, sugeriu que o brasileiro pode deixar o Paris Saint-Germain se o seu futuro não for resolvido até dezembro. O defensor ainda espera por uma nova proposta do PSG para estender o seu atual vinculo, que expira no final da temporada 2016/17.

O zagueiro de 32 anos está ansioso para ficar na capital francesa, mas seu agente deixou claro que outros ‘grandes clubes’ demostraram interesse nos serviços de Thiago Silva.

“É muito importante para todos, para nós e para o PSG que as coisas fiquem claras em dezembro”, disse Tonietto ao jornal francês Le Parisien. “Nós podemos imaginar o Thiago saindo do PSG se o clube não fizer nenhuma proposta para ele ficar. Thiago Silva é um jogador procurado pelo mercado europeu. Nós já temos propostas de três ou quatro grandes clubes. “

Números de Thiago Silva na Ligue 1 2016/17:

“O desejo de Thiago Silva é continuar no PSG. Ele e sua família estão bem na cidade, mas tudo depende de uma posição do clube”, completou.

Thiago Silva deixou o Milan e se juntou ao PSG em 2012, e desde então já fez mais de 160 partidas em todas as competições com os gigantes da Ligue 1, ganhando quatro títulos do Campeonato Francês.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Tite analisa Coutinho e Neymar | STJD suspende Fla-Flu | BVB aceita negociar Aubameyang



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook