Últimas

Gretchen diz que Thammy não desistiu da carreira política: 'Continua firme'

Thammy e Gretchen (Foto: Celso Tavares/EGO)Thammy e Gretchen (Foto: Celso Tavares/EGO)

Thammy Miranda foi um dos candidatos famosos que não se elegeram nas eleições municipais realizadas neste domingo, 2. O ator, que se candidatou a vereador na cidade de São Paulo, recebeu 12.408 votos, representando 0,23% dos votos válidos. Em conversa com o EGO, na manhã desta segunda-feira, 3, Gretchen disse que a filha não se abalou com o resultado das urnas e continuará investindo na carreira política.

“Ela continua, sim. Continua firme e forte. O que eu já sei é que ela vai continuar. Ainda não está tudo perdido porque ela foi a segunda mais votada do partido (PP). Então, ainda não se sabe se ela entra por suplência ou não. Ou entra em alguma secretaria. Por enquanto, o quadro é esse. Mas daqui para janeiro, o quadro pode mudar. Ela não vai desistir. Ela já tinha projeto de vir como deputada daqui a dois anos”, revelou a Rainha do Bumbum, que confessou ao EGO estar na melhor fase da sua carreira.

Após o resultado do TSE ser divulgado, Thammy fez um post em sua conta oficial no Instagram falando sobre o resultado das eleições. “Sabe essa equipe aí??? É a melhor que eu poderia ter! E que orgulho eu estou nesse momento… Éramos oito pessoas, todos trabalhando de coração, acreditando em uma causa e em mim… Que responsabilidade eu senti… Sentia esse peso cada vez que olhava nos olhos deles acreditando no meu sonho, sonho de poder transformar a vida de alguém tão feliz quanto a minha é…”, declarou o candidato.

Thammy também agredeceu o apoio recebido na disputa política por uma vaga na Câmara Municipal de Vereados de São Paulo, principalmente, o empenho de sua mãe, que esteve durante toda sua campanha ao seu lado. “Mas agora nesse momento com 12.408mil votos, não cabe em mim a felicidade… 12.408 mil pessoas acreditaram no meu sonho… E ele não vai acabar, ele só aumentou… Daqui pra frente somos 8 + 12.408 mil pessoas e mais quem quiser fazer parte disso! Vou lutar até o fim para que todos possam ter a paz e alegria que vive no meu coração! Obrigado, minha equipe linda. Obrigado, mãe! Sem você, sem sua garra, seus gritos, sua força e determinação eu, talvez, teria esmorecido!!! Minha eterna gratidão por você minha mãe! Você é minha inspiração”, enalteceu o ator.

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook