Últimas

Griezmann seria a contratação perfeita para o Chelsea

Atacante francês tem potencial para se tornar o melhor do mundo, enquanto os Blues devem garantir a sua contratação na próxima temporada




COMENTÁRIO


Alvo de diversos clubes na última janela de transferência, Antoine Griezmann deve ser o principal alvo do Chelsea na próxima temporada, se o clube quiser bater de frente com os rivais e seguir crescendo. 

Roman Abramovich está dando sinais de que está pronto para realizar um grande investimento depois de ter gasto cerca de 115 milhões de euros no verão europeu, enquanto todas as principais equipes da Premier League estão sentindo os efeitos dos benefícios de um recorde histórico do acordo televisivo.

O francês tem uma cláusula de liberação de 88 milhões de euros depois da sua última renovação com o Atlético de Madrid em junho.  No entanto, apesar do valor elevado, a quantia não está fora de alcance dos Blues.

Terminar entre os quatro primeiros ainda é o principal objetivo do clube inglês na temporada. Mas as derrotas para os dois candidatos ao título humilharam uma equipe que está tentando se recuperar da ressaca de um 10º lugar conquistado na última campanha.

Chelsea esperava que seus jogadores recuperassem a sua forma nesta temporada, mas já está claro que uma nova rodada de investimentos será necessária para restabelecer o clube como uma força capaz de competir com o Manchester City, de Pep Guardiola, por exemplo.

Griezmann é a peça que falta no quebra-cabeça de ataque para o Chelsea, enquanto também ainda precisa se reforçar na defesa com pelo menos uma nova aquisição.

Os Blues, no entanto, precisam tomar cuidado para não sofrer prejuízo com Diego Costa e Eden Hazard. O Atlético de Madrid até que tentou montar uma linha de frente composta por Griezmann e Costa na janela de transferências, o que causou raiva em Stamford Bridge.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Inter renova com Icardi | Arsenal vai ganhar a Premier League | Melhores da Europa


Chelsea reagiu com uma carta aos Colchoneros, ameaçando entrar com uma denúncia na Fifa se o Atleti insistisse em perseguir o seu jogador. Agora, seria a vingança final para forçar a venda do talismã do clube espanhol depois que virou a cabeça de Diego Costa.

A equipe inglesa busca chegar a um acordo a fim de garantir a negociação por um jogador que pode impulsionar o clube para o próximo nível.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook