Últimas

Grupo no Whatsapp era usado para vender drogas e dinheiro falso em BH

O jovem de 20 anos responsável por falsificar dinheiro e distruibir drogas em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais foi apresentado na manhã desta sexta-feira no Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico em BH.

Diogo Tayron Jardim dos Santos havia sido preso em flagrante com cerca de R$ 6 mil em moedas falsas na terça-feira dessa semana, na estação Eldorado, em Contagem.  

De acordo com a Polícia Civil, as investigações iniciaram quando a polícia recebeu informações sobre a comercialização de drogas no portal da corporação. O falsificador Diogo estava distribuindo grande quantidade de moeda falsa e drogas em vários bairros do município.

Ainda segundo a polícia, Diogo havia criado um grupo no whatsApp “Vem com Nós Multiplicar” para vender drogas e notas falsas.

A polícia informou que as investigações continuam com a identificação de outros envolvidos na distribuição das moedas. Foram aprendidos dinheiro, drogas e produtos químicos que estão à disposição da Justiça.


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook