Últimas

Guardiola compreende críticas a Agüero: "se jogar mal, podem matar você"

Atacante não tem agradado na seleção argentina e ficou impressionado com reação dos torcedores

O técnico Pep Guardiola considerou normal as críticas que seu comandado, Sergio Agüero, recebeu na Argentina recentemente. Ele errou um pênalti no jogo contra o Paraguai e por isso foi considerado principal culpado pela derrota nas Eliminatórias para Copa do Mundo. 

Para Guardiola é normal que os torcedores sejam mais críticos com as seleções: “isso não é exclusivo com o Sergio. Está acontecendo com Messi, com Di Maria, com Daniel Alves no Brasil, com Neymar no Brasil, com Sterling na Inglaterra. Quando você joga mal e perde, eles podem matar você”.


Guardiola não quer que Agüero fique abalado (Foto: Getty Images)

Agüero ficou impressionado com as críticas e disse que não duvida que ficará fora da próxima convocação da Argentina. Afinal, ele não tem uma uma relação com a torcida e a imprensa do seu país. Um editorial de jornal chegou a publicar que Agüero e Di María só são convocados por serem amigos de Lionel Messi.

Mas Guardiola disse que seu atacante não será abalado por isso: “emocionalmente ele está bem, muito bem. Mas você tem que saber que nós todos seremos criticados. Seja um argentino na Argentina, um brasileiro no Brasil, um espanhol na Espanha… Todos jogadores e técnicos ao redor do mundo. Isso pode fazer você mais forte”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook