Últimas

Guardiola cortou até a internet dos jogadores do City, revela Zabaleta

Lateral-direito do Manchester City revela excentricidades do treinador, apontado por ele como um dos melhores com quem já trabalhou

O lateral-direito do Manchester City, Pablo Zabaleta, contou como é a experiência de ser treinado por Pep Guardiola. O defensor afirma que espanhol é um dos melhores treinadores com quem já trabalhou, mas revela que há controle no uso de internet e que o comandante obriga o grupo fazer as refeições ao mesmo tempo .

“Você sempre quer e sonha de ser treinado pelos melhores técnicos, e hoje tenho a oportunidade de trabalhar com um dos melhores. Na verdade, se aprende muito, especialmente pela forma como vive (o futebol). Mais do que pelo conhecimento, por sua paixão pelo futebol”, disse Zabaleta à TYC Sports.

(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Xavi aposta em CR7, mas lembra Messi | Tite é comparado a Guardiola | A classificação do Brasileirão


“Ele nos obriga a tomar café da manhã e almoço juntos no clube. Cortou a nossa internet, estamos incomunicáveis. Nem o 3G é liberado”, confirmou o argentino.

Zabaleta está concentrado com a seleção da Argentina, para enfrentar o Peru, na próxima quinta-feira (6), e o Paraguai, no dia 11 de outubro. A Albiceleste é a terceira colocada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook