Últimas

Haja Coração: Guido volta ao Brasil e atrapalha os planos da vilã Vitória

Guido (Werner Schunemann) e Vitória (Betty Gofman) - Foto: TV Globo/ César Alves

Guido (Werner Schunemann) e Vitória (Betty Gofman) – Foto: TV Globo/ César Alves

O desaparecimento de Guido (Werner Schunemann) é um mistério para Francesca (Marisa Orth) e seus filhos. E quem está por trás disso é Vitória (Betty Gofman).

A vilã, que anos atrás afastou o italiano da feirante e dos filhos, levando-o para a Itália e lhe dando uma nova identidade – Mario Maggione –, tem um motivo forte para separar o primogênito Felipe (Marcos Pitombo) de Shirlei (Sabrina Petraglia): uma aproximação dos dois poderia deixar o marido mais perto da antiga família.

Certa de que acabará com o romance para sempre, Vitória não contava com uma surpresa: a volta de Guido ao Brasil.

Guido (Werner Schunemann) - Foto: TV Globo/ César Alves

Guido (Werner Schunemann) – Foto: TV Globo/ César Alves

“Que alívio, vou poder voltar pra Itália e esquecer esse pesadelo. O Guido nunca vai encontrar a filha, nunca!”, ela pensa alto, achando que vai se livrar do problema. No entanto, a campainha de casa toca e ela dá de cara com o marido.

Em choque, recebe o italiano, que diz ter vindo para ficar. “Decidi que preciso de umas férias em família”, diz Guido, ansioso para rever o enteado, Felipe, e a filha, Cris (Isadora Cruz). Vitória tenta disfarçar a aflição, propõe uma viagem a dois, mas não o convence. Guido, então, a pressiona: “Por que você acha que eu voltei, Vitória? Em que mundo você vive? Eu falo com o Felipe todos os dias pelo chat do celular, eu sei que ele e a Shirlei estão juntos. Foi por isso que eu voltei!”.

Vitória tenta argumentar, entretanto, se vê sem saída. “Guido, por favor… Desculpa, Mario! Olha como eu fico quando estou nervosa, troco os nomes… Eu sei que você se arrependeu de ter sumido da vida dos seus filhos, mas se a Shirlei te encontrar, ela vai saber que você é o pai dela!”

O italiano, que abandonou a antiga família quando Shirlei ainda era um bebê, não lhe dá ouvidos e fala que há muito tempo já deveria ter voltado ao Brasil, mas Vitória não deixou, mantendo uma mentira que prejudicou muitas vidas. “O que você quer que eu faça? Impeça o Felipe de namorar a Shirlei? Isso eu não vou fazer. Eu voltei, Vitória, porque preciso decidir se é hora do Guido Di Marino reaparecer”, diz ele.

Sem saída, Vitória apressa Jéssica (Karen Junqueira) para pôr em prática o plano de colocar Shirlei na cadeia e é obrigada a revelar à aliada a paternidade da moça.

As cenas estão previstas para irem a partir desta terça-feira (04/10).


Fonte: Cenapop.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook