Últimas

Hillsong anuncia o álbum Let There Be Light

6/10/2016 – 12:00

Com distribuição da Capitol, novo disco da banda contém músicas inéditas e está programado para 14 de outubro



Hillsong anuncia o álbum Let There Be Light Imagem: Reprodução

A Hillsong Worship anunciou o lançamento do álbum Let There Be Light. Programado para o dia 14 deste mês de outubro, o projeto conta com doze faixas. A distribuição, em formato físico e digital, é feita pela Capitol CMG Label Group em parceria com a Sparrow Records.

O projeto foi gravado durante a Hillsong Conference ocorrida na cidade de Sydney, na Austrália. O projeto dá sequência à discografia da banda, cujo álbum mais recente é Open Heaven / River Wild, lançado em 2015. O registro figurou no primeiro lugar nas paradas de álbuns cristãos na Billboard.

Let There Be Light contém participação de vários músicos que compõem a Hillsong, como Reuben Morgan, Joel Houston, Ben Fielding, Dave Ware, Annie Garratt e outros. O primeiro single do álbum divulgado foi a canção “What a Beautiful Name”, editada nas plataformas digitais em 23 de setembro deste ano.

As composições foram escritas, grande parte, em sessões de estúdio, envolvendo vários compositores de comunidades locais da Hillsong em diferentes países. Segundo a banda, em entrevista ao Christian Today, apesar das diferentes influências, reunir as diferenças fez com que criassem uma sonoridade que representasse a todos.

A obra, em sua versão deluxe, recebe cinco faixas a mais. Quatro faixas tratam-se de versões acústicas das músicas “What a Beautiful Name”, “In Control”, “I Will Boast in Christ” e “Elohim”. Além disso, “Behold New Roads” é inclusa como faixa-bônus, em gravação ao vivo.

Confira a capa do álbum Let There Be Light:hillsong-let-there-be-light

Faixas do CD

1. Behold (Then Sings My Soul)
2. Love So Great
3. Look to the Son
4. Crowns
5. What a Beautiful Name
6. Your Word
7. Let There Be Light
8. In Control
9. Grace to Grace
10. Elohim
11. I Will Boast in Christ
12. As It Is (In Heaven)

Versão Deluxe

13. What a Beautiful Name (Acoustic)
14. In Control (Acoustic)
15. I Will Boast in Christ (Acoustic)
16. Elohim (Acoustic)
17. Behold New Roads (Live)


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook