Últimas

Ibrahimovic lamenta empate, mas promete United na briga pela Premier League

“A temporada é longa, vamos estar lá em cima, lutando pelo campeonato”, garantiu o craque sueco

O atacante Zlatan Ibrahimovic reconheceu que ele poderia ter levado o Manchester United a vitória, lamentou o empate em 0 a 0 com o Liverpool e garantiu, que apesar do time de José Mourinho estar em sétimo na Premier League, com 14 pontos, cinco a menos que o City, lutará pelo título do Inglês.

O sueco elogiou a capacidade dos Red Devils para pressionar o adversário em Anfield na segunda-feira (17) à noite. O ex-atacante do Paris Saint-Germain poderia ter marcado, principalmente depois de um cruzamento sublime de Paul Pogba no início da etapa final, mas ele não conseguiu cabecear.

“Foi difícil”, disse Ibrahimovic a repórteres. “Eu estava perseguindo a bola ao invés de atacá-la. Mas eu deveria pelo menos ter acertado o alvo. Então, novamente, eu estava lá na posição certa e isso é o mais importante. Da próxima vez vou fazer melhor”, afirmou ele.


(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Tite analisa Coutinho e Neymar | STJD suspende Fla-Flu | BVB aceita negociar Aubameyang


“Foi um bom jogo e um jogo difícil, ao mesmo tempo, fora de casa contra o Liverpool, um duelo entre grandes equipes. Acho que foi um bom resultado. É tudo parte do jogo, mas fomos bem”, ponderou o camisa 9.

“A temporada é longa. Eu vejo muitas das equipes perdendo pontos. É importante vencer nossos jogos para ter uma chance. Se você ganhar dois jogos seguidos, você está no topo. Se conseguirmos as vitórias, nós também vamos estar lá. É uma longa batalha e nós estamos prontos, nós estamos lutando e estamos treinando duro”, concluiu ele.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook