Últimas

Ídolo do Liverpool dispara: Pogba não vale o dinheiro investido pelo United

Graeme Souness elogiou o francês, mas acredita que falta “um bom conhecimento do jogo” para o camisa 6

No clássico disputado contra o Liverpool, nesta segunda-feira (17), Paul Pogba, do Manchester United, não acertou nenhum chute a gol. A partida terminou com o zero no placar, e reforçou uma declaração feita por um grande ídolo dos Reds.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Crônica: Liverpool 0x0 Man.Utd | Veja os números de Pogba no clássico! | UCL: os maiores artilheiros


Graeme Souness, ex-jogador que fez história na melhor fase do Liverpool, foi mais um a criticar as 100 milhões de libras que o Manchester United pagou pelo francês.

Entre as décadas de 70 e 80, o “bigodudo” Souness levantou 3 vezes a taça da Champions com o Liverpool (Foto: Getty Images)

“Ele pode chegar a valer 100 milhões de libras, mas neste momento não o vejo perto disso. Vejo um jovem homem que está lutando para encontrar a sua melhor posição, e a melhor forma em um time que está lutando para encontrar o seu melhor nível”, disse para a Sky Sports.

Chutes de Pogba contra o Liverpool

Apesar de criticar a atual fase do meio-campista, que se tornou o jogador mais caro de toda a história, Souness reconheceu o seu talento: “É um atleta maravilhoso, capaz de chegar de uma área para a outra no mesmo ritmo durante 90 minutos”, avaliou. “Eu vejo o problema dele. Ele tem técnica, mas vejo que não tem um bom conhecimento do jogo”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook