Últimas

Inglaterra 2 x 0 Malta: Com técnico interino, English Team vence e mantém 100% nas Eliminatórias

Sturridge e Alli anotaram os gols do time inglês em Wembley

O placar poderia ter sido maior, se não fosse as grandes defesas de Hogg. Mas, mesmo assim, a Inglaterra bateu Malta por 2 a 0, em Wembley, na tarde deste sábado, em partida válida pela segunda rodada das Eliminatórias Europeis para a Copa da Rússia 2018. Sturridge e Alli anotaram os gols do time inglês, no primeiro tempo.

Com o resultado, a Inglaterra assume a liderança do grupo F, com 6 pontos. Já Malta fica na lanterna, sem pontuar. Na próxima rodada, os ingleses visitam a Eslovênia, enquanto a seleção de Malta joga fora de casa contra a Lituânia.

O jogo

Como esperado, o primeiro tempo foi de domínio total da Inglaterra, comandada pelo técnico interino Gareth Southgate. A seleção visitante, Malta, mal conseguiu passar do meio de campo e viu o English Team pressionar de todas as formas, começando por chutaço de Rooney de fora da área que Hogg espalmou, aos 8. Depois, foi Lingard quem arrematou para fora.


Gareth Southgate, interino, fez sua estreia no time inglês (Foto: Getty Images)

O goleiro maltês seguiu se destacando e fez grandes defesas após cabeçadas de Lingard e Alli. Mas ele não conseguiu segurar a bela cabeçada de Sutrridge, após cruzamento açucarado de Henderson, aos 28. Pouco depois, após grande troca de passes do time inglês, Rooney deu assistência para Alli, que chutou forte. Hogg espalmou no primeiro lance, mas o próprio Alli aproveitou o rebote e ampliou o placar.

O ritmo do jogo foi totalmente diferente na etapa complementar. A Inglaterra seguiu comandando a partida, porém, com menor ritmo no ataque e mantendo mais a bola no pé. Tanto que a seleção chegou apenas mais duas vezes ao ataque, ambas parando em Hogg. Já a seleção de Malta se soltou mais e conseguiu dar trabalho para Hart em forte chute de Agius.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook