Internacional 1 x 0 Coritiba: Vitinho marca de pênalti e Colorado deixa Z4

Time gaúcho sobe duas posições, chega aos 33 pontos, e torce contra Cruzeiro e Figueirense, para não voltar à zona de rebaixamento

O Internacional viveu momentos dramáticos nesta quinta-feira (6). Em casa, precisando da vitória para deixar a zona de rebaixamento, empatava em 0 a 0 com o Coritiba, quando aos 32 minutos do segundo tempo, teve um pênalti contra. Juan cobrou e Danilo Fernandes defendeu. Oito minutos depois, penalidade para o Colorado, que Vitinho converteu.

Com o resultado, os gaúchos deixam o Z4, chegam aos 33 pontos, superando o Cruzeiro no saldo de gols. O time de Celso Roth precisa torcer contra Cruzeiro e Figueirense, que enfrentam Ponte Preta e Botafogo, respectivamente, no fim de semana, no complemento da rodada, para se manter à frente dos quatro últimos colocados do Brasileirão.


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Zidane está com problemas? | Vasco liga alerta | Brasil: O novo time de Tite


(Foto: Getty Images)

Após primeiro tempo com o Inter mais avançado e o Coritiba na retranca, poucas chances de gol foram realizadas. Na etapa final, os paranaenses conseguiram pressionar e em três oportunidades, poderiam ter marcado. O Inter respondeu, Alex acertou a trave com um chute da entrada da área. Depois disso, os dois pênaltis definiram o jogo.

Do começo ao fim do confronto, a torcida do Internacional apoiou os  jogadores. Ao final dos 90 minutos, um show de luzes e lanternas do celulares no estádio, música “Seven Nation Army”, do White Stripes, durou alguns minutos.

O Coritiba segue no meio da tabela, em 12º. com 36 pontos. Na próxima rodada, o Coxa recebe o Figueirense e o Internacional joga com o Botafogo, ambos na quarta-feira seguinte. Restam nove rodadas até o final do campeonato.

>


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook