Últimas

Internacional x Santos, Cruzeiro x Corinthians, Palmeiras x Grêmio, Coritiba x Atlético Nacional – Copa do Brasil e Sul-Americana agitam o meio de semana

Goal preparou um resumo com os duelos que serão disputados nesta quarta-feira (19)

Copa do Brasil

Os quatro semifinalistas da Copa do Brasil serão conhecidos na noite desta quarta-feira (19). Com a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, o Atlético-MG joga pelo empate ou até por uma derrota simples desde que balance as redes no duelo contra o Juventude, às 19h30 (horário de Brasília), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Além dos lesionados Marcos Rocha, Dátolo e Carlos, o técnico Marcelo Oliveira não contará com Carlos César, suspenso, e Fred que já disputou o torneio pelo Fluminense. Patric e Lucas Pratto, respectivamente, devem ser os substitutos.


(Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

No mesmo dia e horário, o Internacional receberá no Beira-Rio o Santos, que joga pelo empate ou uma derrota simples desde que marque dois ou mais gols depois do triunfo por 2 a 1 na Vila Belmiro. Tendo como prioridade escapar do rebaixamento no Brasileirão, o time comandado por Celso Roth terá apenas três titulares no confronto: Danilo Fernandes, Ernando e Alex. Na lateral-direita, Eduardo será improvisado já que William segue fora.

Do outro lado, o Peixe não contará com Vitor Bueno, que voltou a sentir dores no músculo adutor da coxa esquerda. Elano, com dores nas costas, e Jean Mota, que já disputou o torneio pelo Fortaleza, também não ficam à disposição de Dorival Júnior. Sem os três, Paulinho deve voltar a ganhar oportunidade como titular.


(Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional/Divulgação)

Cruzeiro e Corinthians se enfrentam às 21h45 (horário de Brasília), no Mineirão. Precisando vencer por dois gols de diferença ou até mesmo por 1 a 0, a Raposa só terá sua escalação divulgada por Mano Menezes momentos antes de a bola rolar. Certo mesmo são os desfalques de Ezequiel e Bryan, que já disputaram a competição por Criciúma e América-MG, respectivamente, além de Elber, que está lesionado.

Já o Timão, que joga pelo empate, tem apenas uma dúvida para a partida. Com dores no tornozelo esquerdo, o meia-atacante Marlone passará por exames antes do confronto. Caso seja vetado, Marquinhos Gabriel, que estava suspenso contra o América-MG, será escalado. No meio, Willians retorna ao banco já que Camacho está recuperado de dores musculares.


(Foto: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Tratando a Copa do Brasil de maneiras diferentes, Palmeiras e Grêmio se enfrentarão às 21h45 (de Brasília), no Allianz Parque. Após perder por 2 a 1 no jogo de ida e priorizando a briga pelo título do Brasileirão, o time alviverde deverá atuar com uma equipe repleta de reservas. O atacante Gabriel Jesus, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso para o jogo contra o Sport, deve ser titular.

No Tricolor gaúcho, o técnico Renato Portaluppi segue sem poder contar com o goleiro Marcelo Grohe, que ainda não está 100% recuperado das dores no pé esquerdo. Com um edema na região dorsal, o zagueiro Fred também está fora do confronto. A defesa será formada por Geromel e Kannemann.


(Foto: Rodrigo Rodrigues/Grêmio FBPA/Divulgação)

Copa Sul-Americana

Os dois brasileiros que seguem na competição fazem o jogo de ida das quartas de final nesta quarta-feira (19), às 21h45 (horário de Brasília). O Coritiba receberá o Atlético Nacional no Couto Pereira ainda sem contar com Kleber. Já a Chapecoense enfrentará o Junior Barranquilla, no estádio Metropolitano Roberto Meléndez, na Colômbia.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook