Itália marca nos acréscimos, vence a Macedônia e fica em 2º no Grupo G das eliminatórias

No Grupo D, Irlanda e Sérvia vencem e deixam Gales, que só empatou com a Geórgia, em terceiro

Foi mais difícil do que o esperado, mas a Itália conseguiu vencer a Macedônia por 3 a 2, neste domingo (9), fora de casa. O gol do triunfo no sufoco só saiu aos 46 minutos da etapa final, com Immobile.

Jogando em casa, a Macedônia começou a partida pressionando, mas foi a Azzurra que saiu na frente, com o atacante Belotti aproveitando cobrança de escanteio de Bernardeschi.

A Macedônia voltou para o segundo tempo indo novamente pra cima e conseguiu não só o empate com Nestorovski como virou o duelo três minutos depois com Hasani. O terceiro, inclusive, não veio por pouco. Buffon fez milagre em cabeada de Sikov.


(Foto: Getty Images)

Depois de colocar a cabeça no lugar, porém, a Itália fez valer a superioridade técnica. Immobile empatou aproveitando cruzamento rasteiro e, já nos acréscimos, virou de cabeça.

Com o resultado, a Itália foi a sete pontos ficando em segundo lugar na chave, atrás apenas da Espanha por ter saldo de gols pior. No mesmo grupo, Israel venceu Liechtenstein por 2 a 1 e chegou aos mesmos seis pontos que a Albânia.

Grupo D: País de Gales empata em casa e cai para terceiro


(Foto: Getty Images)

A seleção galesa decepcionou ao empatar com a modesta Georgia em 1 a 1 em casa e deixou a liderança da sua chave, ficando em terceiro lugar. Gareth Bale abriu o placar logo aos 10 minutos, mas Tornike Okriashvili garantiu a igualdade na segunda etapa.

Na Moldávia, a Irlanda venceu por 3 a 1, com destaque para o meia James McClean, que deixou a sua marca duas vezes.


(Foto: David Maher, Sportsfile)

Já em Belgrado, Aleksandar Mitrovic também fez dois gols no triunfo por 3 a 2 da Sérvia contra a Áustria.

Após três rodadas, a Sérvia lidera o Grupo D com os mesmos sete pontos da Irlanda, mas leva vantagem no saldo de gols. País de Gales, com cinco é o terceiro colocado, seguido pela Áustria, que tem quatro. Geórgia, com um, e a Moldávia, ainda sem pontuar, completam a chave.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Espanha vence e lidera Grupo G | Classificação das Eliminatórias – Europa | Próximos jogos



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook