Últimas

Iwobi, joia dos Gunners, tem um sonho: Ver Neymar no Arsenal

O nigeriano de 20 anos falou sobre sua admiração pelo brasileiro e da influência da lenda Jay-Jay Okocha em sua vida

O atacante de 20 anos do Arsenal, Alex Iwobi, acredita que o craque e camisa 11 do Barcelona, Neymar, seria a contratação perfeita para o time inglês. Quando perguntado se preferia que os Gunners assinassem com qualquer jogador do mundo, sem ser Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, o nigeriano escolheu o brasileiro.

“Neymar, ele é divertido” disse Iwobi à Copa90. “Mas, novamente, se trouxessémos Neymar, eu perderia minha posição”, afirmou ele.

(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Guardiola exalta Fernandinho | Diego Alves: O mago dos pênaltis | Thiago Silva feliz na Seleção


“Meu melhor momento foi definitivamente contra o Barcelona, ​​foi tudo muito louco. Foi uma grande experiência. Sou jovem, era a minha primeira partida começando. Eu nem estava nervoso, apenas animado para jogar”, acrescentou ele.

“Obviamente, é uma sensação agradável [Arsène Wenger confiar em mim], me dá um impulso de confiança extra”, continuou ele, sobre a titularidade recente, na vitória por 1 a 0 sobre o Burnley, neste domingo (2).

Jay-Jay Okocha é tio de Iwobi e um dos maiores nomes da história do futebol nigeriano, tendo conquistado a medalha de ouro em Atlanta 1996. A joia do Arsenal explicou o enorme impacto que o seu parente teve sobre ele, especialmente nos últimos anos.

“Me ajudou a crescer, eu recebi conselhos sobre o futebol, mas quanto mais velho fico, provavelmente mais pronto fico. A carreira de um jogador é muita curta, ele está tentando me ajudar a fazer como ele fez e estar confortável quando me aposentar. Eu quero ser tão bom quanto ele, ou até mesmo melhor”, concluiu ele.

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook