Últimas

James Rodríguez faz bem em voltar para Madrid

Colombiano viajou com a seleção para tentar enfrentar o Uruguai, mas voltará para o Real após ter sua participação descartada

A situação de James Rodríguez no Real Madrid dá origem a mil e uma especulações sobre o seu futuro, sua relação com Zinedine Zidane e até mesmo a questionamentos sobre sua contratação em sua terceira temporada no clube merengue.

A qualidade do colombiano é inquestionável, mas como já foi dito por Zidane, Cristiano Ronaldo, Gareth Bale e Karim Benzema são praticamente intocáveis se estão bem, enquanto Álvaro Morata também vem tendo minutos deixando assim James Rodríguez com as portas fechadas.

Neste cenário, o ex-jogador do Mônaco tem que dar um pouco mais para entrar na equipe na linha de três do meio-campo, onde tem que batalhar com Toni Kroos, Luka Modric, Isco Alarcón e Marco Asensio.


(Foto: Getty Images)

As últimas atuações de James convenceram e parece que ele está voltando a entrar nos planos do técnico francês, mas a atual lesão voltou a colocar outro obstáculo na vida do colombiano, que viajou com sua seleção para enfrentar o Uruguai, mas um último exame confirmou que o jogador não teria tempo hábil de se recuperar e voltará para a Espanha.

Decisão acertada já que poderá recuperar-se totalmente de sua lesão junto ao staff do Real Madrid e sob a supervisão do técnico Zinedine Zidane que confia em James Rodríguez.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Brasileiros jogam futevôlei no Real | Neville: CR7 foi massacrado | Coluna Hala Madrid



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook