Últimas

James Rodríguez publica foto e tranquiliza torcedores do Real Madrid

Meia colombiano foi ameaçado de morte recentemente, mas chegou com tranquilidade ao clube merengue e vai se recuperar de lesão

Enquanto estava com a seleção da Colômbia, James Rodríguez viveu uma situação complicada. De acordo com a mãe do jogador, ele foi ameaçado de morte por um grupo vigiado pelo FBI, que usa a internet para extorquir pessoas. Mas ele já voltou ao Real Madrid e publicou uma foto em que mostra estar bem.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Notícias do Real Madrid | Totti teria ido ao Real | Show de habilidade de Neymar


James sentiu dores enquanto jogava pelo Real, mas mesmo assim foi tentar se recuperar com a seleção colombiana para jogar pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Porém, ele não conseguiu se recuperar a tempo e foi liberado para voltar ao clube.

Porém, antes de fazer isso, a mãe de James publico no Twitter uma ameaça de morte do grupo Legión Holk, uma foto de armas e munição e uma mensagem: “estou indo para a sua casa armado, se despeça de todos que ama, a Legión Holk te vigia”.

Mas James chegou na Ciudad Deportiva de Valdebebas com segurança e foi se recuperar de lesão. Na foto publicada nesta segunda-feira (10) ele escreveu uma legenda simples e não mencionou a ameaça: “trabalhando para voltar bem”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook