Jenny Miranda paga R$ 5 mil por preenchimento labial: 'Sempre sonhei'



Filha de Gretchen conta que herdou gosto da mãe por plásticas – só nos seios, fez seis. ‘Não tenho vergonha de dizer que sou viciada em cirurgias’.

Jenny Miranda preenchimento labial (Foto: C O assessoria)Jenny Miranda antes de depois de fazer preenchimento labial (Foto: C O assessoria)

Se filha de peixe, peixinho é, Jenny Miranda fez jus ao título de herdeira de Gretchen. A funkeira, também candidata a Miss Bumbum 2016, fez preenchimento labial. “Sempre sonhei e ter lábios carnudos”, contou ela ao EGO. O procedimento, disse Jenny, é feito com ácido hialurônico e levou cerca de 40 minutos. “Gastei R$ 5 mil para fazer”, revelou.

Jenny já fez duas lipoesculturas e trocou as próteses de silicone nos seios seis vezes, fora procedimentos antirrugas. “Comecei usando próteses menores, aí fui aumentando e com o passar do tempo estava sempre insatisfeita com o tamanho. Ainda não estou satisfeita”, ressaltou.

Sobre as comparações com Gretchen, que também já fez várias cirurgias plásticas (e que dá dicas íntimas de como a filha deve agradar o marido), Jenny comentou: “Muitas pessoas acham engraçado e falam bastante sobre esse meu vício em plásticas. Herdei dela.”

Jenny Miranda preenchimento labial (Foto: C O assessoria)Jenny Miranda faz preenchimento labial (Foto: C O assessoria)

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook