Últimas

João Paulo vota de acordo com os astros: às 14h18

Jo
Joo Paulo votou pontualmente s 14h18. Foto: Paulo Paiva/ DP

Como de costume, João Paulo, obedeceu ao horário de votação de acordo com a astrologia. Nas eleições deste ano, quando concorre ao cargo de prefeito do Recife, o petista votou pontualmente às 14h18 na Escola Cônego Rochael de Medeiros, na Avenida Mário Melo, bairro de Santo Amar, na 4ª Zona Eleitoral, 113ª seção. O petista explicou que escolheu o horário por causa das forças da natureza que o vão ajudar a fazer um bom governo.

Antes de votar, o candidato falou da receptividade da população nas ruas: “O clamor das ruas é muito forte, mas muito forte mesmo. Os institutos de opinião mesmo os daqui apontam para um segundo turno e eu espero que a gente tenha uma eleição de segundo turno e muda tudo. É uma segunda eleição, com uma miliância mais agerrida por tudo que ocorreu. Vai ser uma eleição, ao meu ver, muito disputada, mas eu estou muito confiante”.

Questionado pelo Diario se, em um provável segundo turno receberia o apoio de partidos que apoiaram o impeachment, o petista respondeu: “Os partidos que estão no grau de polarização e acirramento pela convicção ideológica podem não oficializar essa adesão. No entanto, houve por parte de Priscila, Daniel e do Psol uma crítica muito contundente a essa gestão. Nós vamos, se for possível, conversar”, adiantou.

Depois de votar, João Paulo deve acompanhar a votação de uma idosa, no mesmo local e de uma grávida, no Engenho do Meio. Em seguida, deve seguir para o comitê, na Avenida Agamenon Magalhães, e acompanhar a apuração dos votos.

 

 


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook