Últimas

Jovens se vestem de palhaços e assustam moradores no Amazonas

A Pol
A Polcia Militar recebeu vrias ligaes relatando os atos da dupla. Foto: PM-AM/Divulgao

 

Dois jovens foram detidos na noite de segunda-feira após causarem terror no município de Humaitá, no estado do Amazonas. Segundo a polícia, a dupla se caracterizou de palhaço e saiu com um machado para assustar moradores da região. Na delegacia, os acusados estavam sem documentos e declararam ser adolescentes.

A Polícia Civil recebeu um chamado informando sobre a ocorrência no início da noite. Conforme a denúncia, duas pessoas vestidas de palhaço encurralavam e ameaçavam uma mulher em uma rua do bairro Nova Humaitá. Os agentes não conseguiram localizar os jovens em um primeiro momento. Algum tempo depois, a PM recebeu várias ligações relatando situações semelhantes, em que os indivíduos corriam pelas ruas, assustavam crianças e paravam em frente às casas para riscar o machado no chão.

Em seguida, a Polícia Militar saiu novamente às ruas para localizar os jovens e conseguiu achá-los em uma área de mata ao lado de um posto de saúde. No celular da dupla, a polícia encontrou diversas fotos dos jovens, junto a outro colega, fantasiados de palhaço. Nos seus depoimentos, eles disseram que a intenção era apenas assustar, em imitação aos vídeos de palhaços que viralizaram na internet. 


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook